quarta-feira, 10 de julho de 2013

Produtora de vampire diaries,fala sobre os rumos dos personagens na 5 temporada

O final da quarta temporada de Vampire Diaries certamente foi capaz de deixar muitos de boca aberta, seja pelo destino dado à cura ou pela grande revelação de Silas para Stefan.
O TVLine, o TVGuide e a EW conversaram com Julie Plec, a produtora da série, a respeito dos acontecimentos que fecharam o ano e sobre o que vem por aí. Abaixo você confere um resumo do que rolou de melhor nas entrevistas.
Silas — O imortal certamente estará de volta à cidade quando a série retornar. Ele sempre quis a cura para si, livrando-se do purgatório sobrenatural e encontrando paz – e esse continua sendo o seu objetivo, apesar de seus planos iniciais terem ido por água abaixo.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Stefan — com Stefan fora da jogada, Silas vai tentar se passar pela sua cópia, mas isso não deve durar. O Salvatore não ficará no cofre por muito tempo, porém isso não significa que a experiência seja de pouco impacto. A tortura de se afogar, perder a consciência e acordar novamente para passar pelo mesmo processo marcará o vampiro, o que significa que ele estará mudado.
Katherine — Enquanto isso, a ex-vampira vai precisar se cuidar. Agora, nada impede que qualquer um tente matá-la, o que significa que ela vai precisar de ajuda. Ao mesmo tempo, a garota se indispôs com muitas pessoas, o que a fará buscar esse socorro em lugares inesperados.
Kat vai tentar voltar a ser vampira? Segundo Plec, esse é um grande risco a correr, já que ela precisa morrer. Caso a transformação não dê certo (afinal, ninguém sabe exatamente como a cura funciona), ela estará morta de uma vez por todas. Isso fará com que Katherine pense se vale a pena tentar ou não voltar a ser vampira (Nina Dobrev terá trabalho dobrado!).
Híbridos — Agora que Katherine é humana, Klaus fará novos híbridos? Plec responde que, dada a experiência passada, ele pode não estar muito interessado em criar outro exército capaz de se voltar contra seu criador.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Elena e Damon — A quinta temporada também vai explorar a relação do “novo” casal, já que a garota está partindo para a faculdade. Enquanto isso, Damon está com um novo colega de quarto, pois Jeremy está morando na mansão dos Salvatore.
Faculdade — Além de fazer o namoro funcionar, Elena ainda terá que se preocupar em não revelar na faculdade que é uma vampira. No entanto, ela terá problemas para lidar com a vida dupla de estudante e sugadora de sangue.
Bonnie — Apesar de ter passado dessa para uma melhor, Bonnie ainda estará por perto na próxima temporada. Ela está do outro lado, mas consegue se comunicar com Jeremy. O problema é que a garota não possui mais a habilidade de fazer mágica ou interagir com outro humano, o que vai deixá-la bastante frustrada.
Jeremy — Enquanto isso, o Gilbert mais novo também terá problemas de adaptação. A primeira ordem do dia é encontrar uma história plausível para explicar como ainda está vivo depois do incêndio da casa.
Tyler — O híbrido agora pode voltar a Mystic Falls. No entanto, o mais interessante é saber pelo que ele passou desde que partiu, ou seja, a vida que ele levou enquanto estava em fuga, e o quanto isso vai influenciar seu namoro com Caroline.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Klaroline — Klaus ainda tem uma grande jornada à sua frente. Mesmo quando faz boas ações para Caroline, isso não significa que tudo o que ele já executou de mal se apague. Caroline vai para a faculdade e experimentará uma nova fase da vida, portanto veremos se ela ainda se interessa por ele e se ele conseguirá se redimir.
Matt e Rebekah — Definitivamente veremos Matt e Rebekah no começo da nova temporada. A respeito de transformar Matt em um ser sobrenatural, Plec diz que o garoto é “tão lindamente humano” que ninguém na equipe de roteiristas e produtores quer mudar seu status por enquanto.
Salto temporal? — A produtora revela que a quinta temporada começa com todos fazendo os preparativos para ir para a faculdade (ou para qualquer outro lugar).
A temporada estreia em 10 de outubro de 2013
Fonte do texto : Minha serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário