domingo, 28 de outubro de 2012

O retorno de Kol na 4ª temporada de The Vampire Diaries!


Muitos fãs estavam preocupadas que Kol, interpretado por Nathaniel Buzolic, nunca mais mostraria seu rostinho lindo nessa temporada, mas, graças à Naira, nós agora sabemos que Nathaniel está de volta no set de The Vampire Diaries. Nate esteve na Eyecon 2012 ontem e Naira estava lá. Ela postou em seu Twitter a ótima novidade:


Spoiler: Nate está filmando #TVD novamente. De volta ao Set :)

Quão felizes vocês estão porque Kol voltará? Mas, temos que saber se essa é uma boa ou má notícia. Em recente entrevista, Nina Dobrev disse ao Ryan Seacrest que dois personagens principais irão morrer nessa temporada. Kol poderia ser um deles? Teremos que esperar para ver.

Fonte: The Vampire Diaries Brasil

Biografia Phoebe Tokin(Hayley)

Phoebe Jane Tonkin (Sydney, 12 de julho de 1989) é uma atriz australiana. É mais conhecida como Cléo Sertori em H2O: Just Add Water, onde atuava junto com Cariba Heine, Claire Holt e Angus McLaren. Atualmente esta na nossa serie favorita the vampire diaries resumidamente vd4

Biografia

Quando tinha doze anos, ela começou a participar de várias peças no Teatro Australiano Para Jovens, como Shakespeare, Script to Stage, Clowning Around e Musical Theater. Ela estudou na escola Queenwood, em Balmoral, conhecida pelo seu excelente departamento de teatro e que suplementou sua educação com aulas de teatro particular. Todo ano ela participava do Festival de Shakespeare de sua escola e ganhou a final estadual de 2005 em Sonho de Uma Noite de Verão. Ela também participou das peças de todas as escolas, incluindo Antigone, White Crane e Venetian Twins. Ela também teve várias aulas de dança aos quatro anos, incluindo balé clássico, rap, hip hop e balé contemporâneo.
Phoebe Tonkin estará no filme Tomorrow: When the War Began, como Fiona Maxwell. O filme será a estreia na direção do australiano Stuart Beattie, que é um nome significativo em Hollywood devido aos roteiros de Colateral e Piratas do Caribe. Atualmente, Phoebe participa da série norte-americana The Vampire diaries que estreou em 11de outubro de 2012, pelo canal CW. Ela é Hayley, uma jovemque esta p

Carreira

H2O-Just Add Water

Ela é uma sereia que possui a habilidade de controlar a água com as mãos e criar ventos fortíssimos. Não sabia nadar e tinha medo de entrar no mar com as intérpretes de Nanda e Drica, mas depois aprendeu sozinha. A série contou com três temporadas. Quando começou a se transformar em sereia, os seus amigos a ajudaram a enfrentar os seus obstáculos e as mudanças que estavam ocorrendo na sua vida. Na segunda temporada, ela namora Leo.
Seus poderes são:
  • hidrocinese: é capaz de manipular e/ou controlar a água, podendo moldá-la no ar como quiser;
  • aerocinese: é capaz de controlar o ar atmosférico, podendo criar ventos fortíssimos;
  • canto hipnótico: como Cleo é uma sereia, possui um canto capaz de hipnotizar somente pessoas do sexo masculino, porém não é sempre que ela possui esse poder, cleo o demonstrou só quando estava sob o efeito da lua cheia;
  • características de peixe: quando sua pele tem contato com a água, suas pernas se transformam em uma cauda alaranjada hidrodinâmica e ela se transforma em sereia. Mas, depois que se seca, volta ao normal. Como ela possui características de peixe e de humanos, é capaz de prender a respiração por muito tempo debaixo d'água.
Cquote1.svg Foi a melhor temporada até agora! Cquote2.svg
Phoebe comentando a 3ª temporada da série.

Packed to the Rafters

Após o sucesso da série H2O, Phoebe foi cahamada para fazer uma participação especial na série Packed to the Rafters, como a garçonete Lexie, em 2007. Em 2009, ela fez novamente o papel de Lexie, agora ao lado de Angus McLaren.

The Secret Circle

Faye Chamberlain é uma bruxa que possui um estilo sexy e é “malvada”. Pode jogar perigosamente e possui uma relação conflitante com Diana Meade. Seus poderes ainda estão sendo desvendados, principalmente agora que o circulo secreto está completo com a chegada de Cassie Blake. Sua melhor amiga é Melissa Glaser. Infelizmente, foi anunciado no dia 11 de maio o cancelamento da série.

Nina dobrev In australia

estas são algumas fotos que encontrei a nossa querida nina na australia se divertindo um pouco fora das cameras de gravaçoes