terça-feira, 24 de julho de 2012

PARABENS PAUL WESLEY!!



NO ULTIMA DI 23/07 (ONTEM) P PAUL WESLEY NOSSO QUERIDO E ETERNO STEFAN SALVATORE COMPLETOU SE EU NÃO ME ENGANO 30 ANINHOS DE VIDA PARABEN PRA ELE (ATRASADO)!!!(RSRS)
BIOGRAFIA: RESUMIDA
Paul Wesley teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial. Desde então interpretou algumas obras no instituto de Marlboro High.
Sua estreia como ator foi na serie Another World onde deu vida ao personagem de "Sean McKinnon".
Paul começou então a ser relativamente conhecido por papéis em diferentes series de renome no ámbito estadunidense e internacional como Guiding Light, Smallville, Cold Case, The O.C., Wolf Lake, American Dreams.
O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido e començou a formar sua base de fã, foi como "Tommy Callahan", personagem que apareceu na segunda temporada de Everwood, e cuja crítica positiva lhe deu a oportunidade de conseguir o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen assombrando pela audiência conseguida com um ator pouco connhecido.
Com tudo isto Paul seguiu sua inclusão no cinema com papéis secundários em Peaceful Warrior, Roll Bonce, Minority Report.
Mas recente está no filme feito só para televisão Russel Girl, junto a Amber Tamblyn, Killer Movie junto a Leighton Meester e Torrey DeVitto, com quem se casou em 2010.
Na atualidade Paul está atuando na série da Warner Channel The Vampire Diaries, baseada na saga de livros de mesmo nome da escritora Lisa Jane Smith, onde interpreta o papel do vampiro protagonista Stefan Salvatore, ao lado de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. A expectativa da série não era muito alta, dado que o gênero vampírico que parece estar sendo demasiado utilizado nos últimos tempos, tais como a saga Crepúsculo e a série True Blood. No entanto, foi contra todos os prognóstico.

TEEN CHOICE AWARDS 2012

Os Teen Choice Awards 2012 mostram um total presa fest, cheia de vampiros e lobisomens (escaldante e um Kanima) de Twilight, True Blood, e Wolf Adolescente! No entanto, não há dúvida em nossas mentes, que o elenco com o maior mordida pertencia ao The Vampire Diaries. Eles não se deu por um, não dois, mas seis em casa prêmios total de Mystic Falls. (E - acredite ou não - há compulsão foi usado mesmo!)

Aqui está um run-down completo de TVD que estrelas que ganhou a premiação deste ano mostram:

     Mostrar escolha TV - Sci-Fi/Fantasy: The Vampire Diaries
     Ator escolha TV - Sci-Fi/Fantasy: Ian Somerhalder
     Atriz escolha TV - Sci-Fi/Fantasy: Nina Dobrev
     Escolha TV Stealer Scene Masculino: Michael Trevino
     Escolha TV Stealer Scene Feminino: Candice Accola
     Escolha Masculino Hottie: Ian Somerhalder

Por alguma razão incompreensível, o surpreendente Paul Wesley e Joseph Morgan não ganharam este ano - mas tudo bem porque eles vão sempre ser vencedores em nossos olhos e esta noite não tira de seu imenso talento pouco um. (Basta dizer a verdade - que amamos aqueles dois!)

Parabéns a todo o elenco de Vampire Diaries e equipe de filmagem sempre nos fazendo orgulhosos!

 vejam algumas fotos