segunda-feira, 4 de março de 2013

Significado do novo visual da elena


Como Vimos a Nina Dobrev(elena) Mudou seu visual e ficou um pouco caracteirstica má mas isto e seu significado segundo o site The vampire diaries Brasil "aparentemente a nudez sem vergonha e sua volta para equipe de lideres não e suficiente pois ela se sente em casa com seu estilo boazinha e no 4.17 ela muda seu visual para combinar com sua personalidade malvada e durona "
Ainda nesta personalidade surgiu um spoiler de que elena e damon vão ter uma briga-discurssão entre os ultimos eps mas acabará em sexo.
e o que vcs acham elena boa ou má?

amigos ou inimigos na serie mas mas na vida real...

Os atores de tvd  motram que são amigos  na vida real eles sempre arrumam tempo de tirar umas folguinhas e ficar com as amigos!
veja as fotos abaixo e entenderão!Clique nas fotos pra ver maior!

        

The Vampire Diaries Spoilers: Elena e Caroline em Conflito

No topo de todas as mortes e partidas na temporada de The Vampire Diaries 4, algo que tem sido difícil de assistir é a distância crescente entre Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola).
As melhores amigas começaram a crescer separada quando Caroline percebeu que a  nova  vampira é  ligada a Damon (Ian Somerhalder). Enquanto Elena tinha certeza de seus sentimentos por ele eram verdadeiros, a sanguessuga loira tentou convencê-la de que estava tudo na sua cabeça.

De acordo com o que a produtora executiva Julie Plec diz a Entertainment Weekly, a relação entre os dois vampiresses está prestes a estar sob mais pressão. Na 4 ª temporada, Episódio 16, "Bring It On", uma-Elena sem emoção - que se junta o pelotão de PEP - está ansiosa para se alimentar de algumas verbena sem fora-de-towners durante uma competição de torcida. fã de Sangue-saco  Caroline fica horrorizada.

"Caroline é a  fixadora de que ela é o planejour", diz Julie. "Ela é a melhor vampira, mais bem sucedida na cidade, e ela vai estar lá no mix de querer ajudar Elena. Infelizmente, Elena não quer que ela ajude, e ele aciona algum conflito entre estas duas meninas que é tanto divertido e triste ao mesmo tempo. "

Oh, não! Vamos esperar que essas duas  não vaõ ser agressivas uns com os outros.

Fonte:WetPaint.com
Tradução:Bianca Morais (equipe vdfc)