sábado, 28 de julho de 2012

NOVA CONVENÇAO NO BRASIL!


Empresa RTA Global Anuncia Nova Convenção De TVD No Brasil


É isso mesmo, pessoal. O mistério acabou! Bloodlines será uma convenção da série que acontecerá no Brasil em 2013 e trará parte do elenco em nossa terra. Confira a declaração oficial da empresa.


BLOODLINES CONVENTION (www.bloodlines.com.br)


A ideia da Bloodlines Convention martelou na cabeça da nossa equipe por meses e, somente após o pedido de diversos fãs da série The Vampire Diaries, ela veio a se concretizar.




A BLOODLINES vem com um novo conceito e sentimento, de modo a fazer com que cada detalhe deste evento seja o que os fãs sonharam e seja especial para todos nós, produção, atores, público, fornecedores e etc.




A equipe de produção busca cada detalhe em qualidade e organização e vem trabalhando com ajuda dos responsáveis de grandes fã sites brasileiros sobre The Vampire Diaries e seus atores para que todo o evento tenha um grande significado e os dias da convenção se tornem especiais na memória de todos os envolvidos.




Nos vemos na BLOODLINES CONVENTION BRASIL – SÃO PAULO, 2013.






RTA é uma agência de marketing com SERVIÇO COMPLETO, um novo conceito para a marca pessoal e corporativa, eventos e tudo ligado ao mundo do entretenimento.




É uma empresa jovem com mentes criativas, pensamento estratégico, com um único objetivo: cuidar da sua imagem, sua marca, sua presença no mercado.




A RTA está presente na América Latina e Los Angeles.






Fonte: vampirediariesworld

ENTREVISTA COM CANDICE ACCOLA NO TEEN CHOICE AWARDS


Veja abaixo uma entrevista realizada durante o Teen Choice Awards 2012, onde Candice Accola (Caroline) responde perguntas sobre Klaus, Tyler e a transição de Elena.

Eu acho que Klaus no corpo de Tyler deve ser o melhor dos dois mundos, não é?
Quer dizer, eu acho que sim. É como, Trevino, por que você acabou de tirar a camisa e falar com sotaque? Acho que todo mundo seria realmente feliz.

O que podemos esperar quando a série voltar?
Grandes coisas terão acontecido na vida pessoal de Elena e todos realmente se reunem em torno dela para ser solidários, como todos tem feito com todos personagens durante a transição, até mesmo com Caroline. Todos se reuniram ao redor dela para ver se ela estava bem, e o mesmo acontecerá com Elena.

Será que ela procurará apoio em Caroline? Se alguém sabe como se tornar uma vampira, esse alguém é ela.
Caroline será uma parte muito importante ao apoiar Elena, ensinando-a os caminhos, assim como todos tentarão ajudar ela a ajustar sua vida. É muito cedo para dizer. Todo mundo passa pela sua transição na série, todos os personagens passam. E, – assim como Caroline passou mesmo não sendo capaz de se controlar ou aprender a controlar as emoções – acho que iremos experimentar todas essas coisas novamente através dos olhos de Elena.

Quando tempo Caroline demorará para descobrir que Tyler não é mais Tyler?
Ela vai descobrir muito rapidamente. Eu não quero dizer o momento exato, mas ela vai descobrir isso com rapidez suficiente. Não vai ser no episódio 8.

Klaus irá fingir que é Tyler?
Você tem que ver!

Vocês estão se divertindo?
Estamos nos divertindo muito! Tem sido o tipo de temporada onde estamos tirando fotos quase todos os dias no set. Algo como “Isso é tão legal!” Eu acho que a série acabou ficando maior, de muitas formas, mas o que é bonito é que nesta temporada não há muita ação, um monte de grandes eventos, mas ao mesmo tempo estamos voltando à primeira temporada, a descoberta de algo pela primeira vez. Especialmente com a nossa protagonista, Elena, que está descobrindo coisas pela primeira vez, de uma forma completamente nova.

Há algum script que você gostou mais?
O segundo. Eu realmente amei o segundo. Mas eu amo todos eles.

Fonte:Tvd-love