domingo, 10 de fevereiro de 2013

CW Vai Desenvolver um Spin-Off De Vampire Diaries

TVD OriginalsAo menos isso é o que deseja Julie Plec, co-criadora/produtora executiva de The Vampire Diaries.
O canal CW está desenvolvendo um novo projeto, que servirá como uma série derivada de The Vampire Diaries. A ideia é produzir um piloto teste de The Originals, dentro de um episódio de The Vampire Diaries na atual 4ª temporada. O episódio em questão vai ao ar dia 25 de abril nos Estados Unidos.
A história de The Originals vai ser focada na família de vampiros originais e o personagem principal será Klaus (Joseph Morgan), que retorna a New Orleans, cidade que ajudou a construir séculos atrás, e reencontrará seu diabólico ex-pupilo Marcel. A atriz Phoebe Tonkin, intérprete da lobisomem Hayley, que participou de um arco de episódios nesta temporada em The Vampire Diaries, reprisará o papel no spin-off.
Julie Plec vai escrever o episódio piloto teste e contará com o apoio de Leslie Morgenstein (Gossip Girl) e Gina Girolamo (The Secret Circle).
Kevin Williamson, parceiro de Plec e principal nome na adaptação de The Vampire Diaries para a televisão, ainda não se posicionou em relação ao seu envolvimento com o projeto por estar muito ocupado com sua nova série da FOX, The Following.
Essa será a segunda vez que a CW vai tentar emplacar um novo hit pegando carona no sucesso dos vampiros de Mystic Falls. A primeira tentativa, The Secret Circle, baseada nos livros da mesma autora de The Vampire Diaries, L. J. Smith, foi cancelada após uma temporada.
Fonte: Serie Maniacos