terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Morte de Damon Confirmado 4x15 .

Damon morrerá em 4x15 .
Quem irá matar Damon ainda não sabemos mais a fortes boatos que será Silas , ele ira torturar Damon até a morte ...
E a noticia não acaba por ai não , Damon voltará no episódio 4x16 , segundo noticias da série ,Após saber disse Elena se desligará totalmente da sua humanidade .
Mais pra quem ja está pensando que Damon não vai mais apareçer , ele voltará no episódio 4x16 com a ajuda de Bonnie , ele trará ele de volta a vida com fortes chances de ser como humano . 
Depois da morte de Damon a ligação dele e de Elena acabará , mais quando ele voltar a vida , Elena continuará com ele , como ela diz '' É REAL SEUS SENTIMENTOS '' .

Volta de Elijah 4ª Temporada / ep. 4x15 ou 4x16 CONFIRMADO !

A familia Original resolveu apareçer derrepente , primeiro Rebekah , segundo Kol e no episódio 4x15 ou 4x16 Elijah .
Daniel (Ator que Interpleta Elijah)  disse que ficou muito contente em voltar a série e em poder trabalhar em duas séries ao mesmo tempo , sua aparição não vai ser em todos os episódio somente nos necessarios .
Daniel fechou sua fala com as seguintes palavras : '' Elijah voltara para lutar pelo amor de uma Cópia , parecida com seu antigo amor Tatia (Petrova Original) e disse que para conseguir o amor dessa Cópia , Elijah estara disposto a tudo , até em matar algum vampiro do Elenco Principal . ''