quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Trilha sonora do episodio 4X12



 1  Wild Belle Just Another Girl
 2  7 Seconds 99 Red Balloons
 3  Bundle of Hiss 12 Gauge
 4  The Bird & The Bee Maneater
 5  Trever Keith Half Asleep
 6  The Cure  Lovesong
 7  Bon Jovi Wanted Dead Or Alive
 8  Cary Brothers  If You Were Here
FONTE: THE CW

Claire Holt prevê um caminho difícil para a cura

Claire Holt prevê um caminho difícil para a cura
Desde que fez a sua estreia em TVD, em 2011, no episódio The End of the Affair, Claire Holt tem, literalmente e figurativamente, colocado seus dentes em Mystic Falls, surgindo como uma das personagens mais amadas da série.
E agora que sua personagem Rebekah foi libertada da adaga (pela centésima vez), seus apoiadores estão passando por momentos sangrentos já que a Original se recusa a deixar qualquer um ficar no seu caminho para encontrar “A Cura”. Se Rebekah realmente quer utilizar a cura nela mesma foi a primeira pergunta que foi feita para Holt durante uma entrevista sobre seus fãs, suas presas e seu futuro.
ETonline: Quais são seus pensamentos sobre a história de Rebekah nesta temporada?
Claire Holt: Eu me sinto muito sortuda como atriz porque eu posso ir para vários lugares com Rebekah. Eu consigo explorar seu lado vulnerável, eu posso explorar seu lado garota má, além daquele conflito interno sobre se ela quer ser uma vampira ou uma humana. Eu simplesmente amo tudo e sou muito agradecida aos escritores por terem me proporcionado tal oportunidade.

ETonline: Acredito que você falou sobre uma das razões porque os fãs a amam tanto: as lutas de Rebekah com o fato dela ser imortal com desejos bastante humanos.
Holt: Com certeza. Isso provoca uma quantidade imensa de lutas internas para ela porque ela ama partes de ser uma vampira, o poder, ser capaz de controlar as situações, mas ela também quer ser uma garota normal e ter aquelas experiências de ir a um baile de formatura, estar apaixonada por um garoto. Ela quer essas coisas, e você realmente vê isso na série, principalmente no último episódio, quando o baile é cancelado e Stefan encontra uma maneira charmosa de compensá-la por isso. O que ele fez realmente significou muito pra ela.

ETonline: O que você achou da ideia de Julie Plec quando ela te disse que “Stebekah” seria revisitado?

Holt: Olha, eu amo trabalhar com Paul Wesley. Ele é um ator e um ser humano tão incrível, então qualquer hora que nossos personagens tiverem que interagir, eu fico feliz. Eu fico sempre com um pouco de medo das reviravoltas “Stelena”, mas eu acho sempre engraçado. Eu sempre gostei do Stefan estripador, e eu amei a dinâmica que eles tiveram no episódio sobre a década de 1920. Eu acredito que a relação traz coisas boas tanto para Stefan quando para Rebekah.
ETonline: Deve ter sido empolgante para Rebekah ter Stefan finalmente vindo até ela, já que ela desejava isso a tanto tempo.
Holt: É definitivamente empolgante para ela, Rebekah adora ter as coisas do jeito dela, então ver Stefan ir até ela foi com certeza divertido. Mas no fundo ela sabe que o que está acontecendo agora é um relacionamento benéfico aos dois. Eles estão juntos, se divertindo, mas eles tem um objetivo em comum. Ela está em Mystic Falls a um certo tempo, ela sabe o que está acontecendo. Nós vamos ver se realmente vai dar em algum lugar, mas eu acho que os fãs tem gostado.

ETonline: Me parece que Claire Holt gostaria de uma reviravolta Rebekah/Matt…

Holt: (risos) Eu gosto de todas as reviravoltas que envolvem Rebekah. Eu ficaria com qualquer um em Mystic Falls, porque, eu não sei se você já reparou naqueles caras, mas eles são realmente lindos. Escute, eu gosto da ideia dela com Matt, acredito que isso teria dado a ela uma experiência mais humana, mas ela tentou matar ele, então eu não tenho certeza se isso irá acontecer por agora. Eu gostaria de ver alguém amando ela. Acredito que seja importante.

ETonline: Agora a pouco você comentou sobre os fãs, agora você é parte das duas séries mais sociais (TVD e Pretty Little Liars). Como tem sido para você ter um relacionamento tão profundo com seus fãs?

Holt: Tem sido incrível. Eu nunca tinha passado por isso porque trabalhava na Australia e o mundo do Twitter não existia. Estar nestas séries e poder ver o apoio online tem sido maravilhoso. É mais fácil pra gente sentir uma conexão pessoal com os fãs, e vice-versa, além disso, é bem mais fácil twittar do que responder a todos os e-mails. Sou muito agradecida pelo apoio dos fãs.
ETonline: Se ela vai ou não usar a cura, o quão importante é para Rebekah ser a pessoa a encontrá-la para poder ter a opção de se decidir se vai ou não usar a cura?
Holt: Muito importante. É o que está motivando ela no momento. Ela se convenceu de que o motivo dela não ter tido experiências que ela realmente queria, como viver um amor e ter uma família, é o fato dela ser uma vampira. Então para ela ver isso agora como uma opção é muito importante. Eu não acredito que Rebekah sabe o que ela quer, mas ela quer encontrar a cura e ela não vai deixar ninguém entrar no caminho dela.

ETonline: O que você está mais empolgada para mostrar aos fãs nos próximos episódios?

Holt: A dinâmica entre alguns personagens irá mudar. Especialmente com a Rebekah, tem menos da dinâmica da garota malvada enquanto ela divide mais do que um objetivo em comum com os outros personagens. Eu estou empolgada com os episódios que eles vão em busca da cura porque muitos dos atores estão juntos nessas cenas, vai ter muito conflito mas também muita amizade, e eu acho que será muito interessante para os fãs. Por mais importante que seja ter diferentes histórias dentro da série, os próximos episódios coloca todos nós na busca pela cura, e é muito divertido estar junto de todo mundo..
ETonline: Vocês todos podem até estar juntos, mas me parece que você e Phoebe Tonkin conseguiram passar por toda a participação dela sem dividir uma cena juntas! Qual o motivo disso?
Holt: Eu sei! Porque será? (risos) Eu fiquei arrasada de não ter feito nenhuma cena com ela, mas estou fazendo campanha para nós duas dividirmos alguma cena juntas no futuro. É tudo sobre a história nesta série, então eu não sei se Hayley e Rebekah irão se encontrar, mas eu continuarei torcendo!
Fonte: Vampire Diaries Brasil
Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil

Stefan poderá amar Rebekah?


Stefan poderá amar Rebekah?
Muita gente torceu para que Stefan Salvatore (Paul Wesley) ficasse com Caroline Forbes (Candice Accola), mas na verdade ele decidiu ir atrás de outra vampira loira: Rebekah Mikaelson (Claire Holt).
Apesar de ele ainda amar Elena Gilbert (Nina Dobrev) e garantir que não procurava ter nada sério com Rebekah, vimos uma reviravolta de sentimentos no episódio 4×12 – A View To A Kill. Basicamente, o que o vampiro tinha de fazer era distrair Rebekah para que Matt Donovan (Zach Roerig) pudesse empalar a original.
Mas entre uma dança e outra descobrimos um Stefan mais divertido sem a presença de sua ex, e a química entre os dois se confirmou ao longo do episódio, quando a Original revelou o desejo de ser humana novamente, fazendo com que Stefan desistisse do plano contra ela. Vale lembrar que o Salvatore mais novo não lembra bem da época em que namorou a loirinha e nem do que realmente sentia por ela, já que Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) apagou suas lembranças e as devolveu anos depois.
Infelizmente Stefan não parece nada disposto a superar a perda de Elena ficando com Rebekah, mas já podemos considerar um bom sinal ele ter desistido do plano contra ela. E agora que os dois estão no mesmo time e convivendo mais tempo juntos, quem sabe não vemos eles dando uma chance um ao outro?
É bem provável que isso aconteça, se mesmo com a quebra da ligação, Elena não mudar seus sentimentos em relação a Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Mas se ele continuar pensando em na ex, será que Rebekah vai concordar em apagar todas as lembranças que ele tem de Elena para que possam ter uma vida normal juntos?
Fonte: Vampire Diaries Brasil –