sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aniversario do Zach Roering o nosso Matt

Hoje 22 de fevereiro zach roering nosso matt completa 28 aninhos!! Parabens Zach muitos anos de vida e sucesso e que deus lhe abençoe!
Zachary George "Zach" Roerig (22 de fevereiro de 1985) é um ator americano, filho do empresario brasileiro Afonso Schimit Roerig, é conhecido por papéis de em As The World Turns, Uma Vida para Viver e The Vampire Diaries.
Em The Vampire Diaries, Zach interpreta Matt Donovan, um amigo de infância de Elena, que é apaixonado por ela. Ele vive em Virgínia com sua irmã Vick, seu pai não é citado na série, e sua mãe Kelly vive saindo de casa e some por algum tempo. No meio da 1ª temporada, Matt começa um relacionamento com Caroline, filha da xerife da cidade. No final da 3° temporada, Matt sofre um acidente de carro com Elena Gilbert, o carro acaba indo parar dentro de um lago com eles dentro, Matt sobrevive, mais Elena acaba morrendo e assim se tornando uma vampira.

Rede Globo exibirá Filme com Nina dobrev

Neste sabado 23 de fevereiro a rede globo exibirá o filme emq que nina dobrev aparece "O Preço da Traição"(Chloe) no super cine as 23 horas e 44 minutos
O Preço da Traição
Chloe é um filme de 2009 dirigido por Atom Egoyan, dos gêneros drama, suspense e thriller erótico. É um remake do filme francês de 2003 da cineasta Anne Fontaine, Nathalie X, com Fanny Ardant, Gérard Depardieu e Emmanuelle Béart. Wikipedia
Elenco

Novo hiatus confirmado depois do 4x15

Já passamos da metade da quarta temporada que terá 23 episódios  — um a mais do que nos últimos três anos. Após o 15º episódio a série entrará em hiatus novamente.

Em abril estréia o piloto de The Originals. Confira abaixo as datas atualizadas:
7 de fevereiro: 4×13 “Into the Wild”
14 de fevereiro: 4×14 “Down the Rabbit Hole”
21 de fevereiro: 4×15 “Stand by Me”
25 de abril: Piloto do spin-off The Originals
OBS: Fontes haviam dito que a série voltaria em março mas hoje as notícias foram atualizadas e agora não temos uma data oficial para o retorno dos outros episódios. Quando tivermos mais informações estaremos atualizando aqui na Liga, então fiquem atentos.
 Fonte : Liga Salvatore