domingo, 24 de novembro de 2013

SPOILER: KLAUS PODE VOLTAR A MYSTIC FALLS

Depois da visita de alguém de Mystic Falls à cidade de Nova Orleans, é a vez de fazer o caminho contrário. Afinal, um grande personagem voltará para Vampire Diaries no início de 2014! De acordo com o TV Guide, Klaus (papel de Joseph Morgan) fará uma visita à pequena cidade que tanto conhecemos, aparição esta que poderá coincidir com o 100º episódio da atração vampiresca cuja exibição deve acontecer no início do ano que vem (ainda sem data). Tendo em vista que Tyler abriu mão da namorada para seguir em busca de vingança, não é de se espantar que Klaus vá novamente visitar Caroline para, quem sabe assim, conquistar o coração da loira. Será que é este mesmo o motivo do retorno do personagem?

O Passado de Damon retorna para assombra-lo no 5x10

A CW liberou a sinopse do décimo episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, no qual descobriremos mais a respeito do passado do pai de Elena. Ao mesmo tempo, Damon precisa lidar com seus próprios demônios, que resolveram voltar para assombrá-lo. Confira abaixo o resumo de “Fifty Shades of Grayson”, que será exibido no dia 12 de dezembro nos Estados Unidos. “O PASSADO DE DAMON RETORNA PARA ASSOMBRÁ-LO — Damon percebe que Elena está em perigo e recruta Stefan para ajudá-lo a encontrar a garota. Os irmãos fazem uma visita a Aaron e Damon choca Stefan ao revelar seu conhecimento, em primeira mão, sobre a família do jovem universitário. Em uma tentativa de parar Damon, o Dr. Wes libera sua arma secreta, forçando o salvatore mais velho a lidar com uma parte de seu passado que ele achou que estava esquecida, além das consequências de seu plano de vingança arquitetado por décadas. Ao mesmo tempo, Elena fica horrorizada com as confissões do Dr. Wes sobre a história obscura da faculdade Whitmore e de seu objetivo final. Para completar, uma agitada Katherine pede ajuda a Matt, até que percebe que Nadia pode ser a única capaz de resolver o seu problema”. Tendo em vista as imagens do nono episódio, podemos especular que o problema do passado de Damon está ligado a um novo personagem que está chegando à Mystic Falls. Fonte: minha s.

EPISODIO 5X09 SÓ DAQUI A 2 SEMANAS

A CW divulgou o trailer do nono episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, com destaque para Damon em uma condição nada favorável — já que ele se tornou um prisioneiro e vítima de experimentos. Ao mesmo tempo, Elena pede ajuda a Aaron para salvar o namorado e afirma que o Dr. “Wes está envolvido em algo muito maior do que ele imagina”. Confira o vídeo e, logo abaixo, a sinopse do episódio: http://www.youtube.com/watch?v=L0HTDdHgtwU "FLASHBACKS PARA UMA ÉPOCA OBSCURA DA VIDA DE DAMON — Stefan continua a oferecer apoio a Katherine ao mesmo tempo em que tenta mascarar sua própria dor, até que Caroline aparece com uma forma pouco usual de terapia. Após tentar fazer as pazes com Caroline, Elena fica tão preocupada com Damon que pede ajuda de Aaron. Mais tarde, quando Damon conta a Elena sobre uma terrível provação de seu passado, algo que manteve em segredo por décadas, ela compartilha uma informação perturbadora que acabou de descobrir a respeito de sua própria família. Finalmente, Aaron decide por uma ação desesperado após conversar com o Dr. Wes." “The Cell” será exibido só daqui a duas semanas, no dia 05 de dezembro. Fonte: minha serie