domingo, 29 de julho de 2012

UM NOVO AMOR PARA STEFAN?

Um novo amor para Stefan?
Em uma entrevista recente para o HitFix, o ator Paul Wesley falou sobre a Quarta Temporada de The Vampire Diaries, seu personagem e a maior aproximação de Damon e Elena.
O ator admitiu que prefere interpretar o Stefan torturado quando seu personagem está autorizado a abraçar o seu lado negro, e ele espera que isso aconteça em resposta a transformação de Elena (Nina Dobrev) em uma vampira.
“Eu acho que agora ele está sentindo muita culpa e raiva”, disse Wesley sobre o estado mental de Stefan na estréia da quarta temporada, “já que ele é, em parte, culpado pela morte de Elena.”

“Eu gostaria de ver Stefan indo para seu lado escuro… eu pessoalmente, prefiro o Stefan Ripper, por isso eu espero que esse sentimento de culpa o leve para as trevas.”
Wesley insinuou que Elena pode ficar mais próxima do irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), já que sua nova condição de morta-viva lhe permite recuperar as memórias que ele tinha obrigado ela a esquecer.
“Elena vai lembrar de algumas coisas que Damon obrigou-a à esquecer, então eu acho que isso é tipo uma reconstrução do romance dos dois. Stefan está sendo rock. Mas você sabe, em um determinado ponto Elena pode culpá-lo, ele pode se transformar em algo escuro. Eu ouvi alguns rumores de que Stefan terá um novo interesse amoroso, mas não sei se é verdade.”
A quarta temporada de “The Vampire Diaries” estréia em 11 de outubro na CW.
Fonte: The Vampire Diaries Brasil