sábado, 7 de setembro de 2013

Spoilers

Elena e Stefan em Vampire Diaries 2 ª Temporada, Episódio 14: "Crying Wolf"
   
Crédito: The CW
Por quatro temporadas de The Vampire Diaries, temos visto Nina Dobrev tackle dois personagens muito diferentes e complexos, Elena e Katherine.Agora, temos de ver Paul Wesley esticar suas asas e interpretar personagens que agem em duplas doppelgangers Stefan e Silas . Que dicas ele pode garn de performances de Nina?

Sexo é igual a poder

Não há dúvida de que Nina é sexy como Elena, mas como Katherine, ela praticamente exala sex appeal. Katherine está disposta a usar sua sexualidade como uma arma, flertando com frenemies na tentativa de manipulá-los a fazer o que ela quer. Sugerimos a Paul uma rampa até um pouco de sua energia sexual quando se como joga Silas, que não deve ser muito difícil, como Stefan pode ser uma espécie de pau-in-the-lama quando se trata de perder suas inibições.

O cabelo é fundamental

Quando se trata de dizer a diferença entre Elena e Katherine, é tudo sobre o cabelo. A menos que Katherine está fingindo ser Elena, seu cabelo normalmente tem cerca de um milhão de vezes mais volume do que seda fechamentos retos de seu Doppelganger. Se o seu cabelo foi massas, por exemplo, Elena iria ter cabelo de anjo e Katherine seria mais um cellentanti . Basicamente, queremos Stefan como Silas para obter um perm.Sugerimos algo no gnocchi ao tubo espectro Rigate.

É tudo sobre a preparação

No lado mais sério das coisas, Nina disse TV.com que ela mantém os scripts separados para cada um de seus personagens: um para Elena e outra para Katherine. Antes das filmagens, ela passa os scripts e "cartas a gama emocional" para cada personagem (ou seja, o que eles estão passando no episódio). Soa como um monte de trabalho, mas definitivamente vale a pena para Nina! Atores têm métodos diferentes que trabalham para eles, mas nós pensamos que Paul deve definitivamente considerar esta estratégia.

Abrace a nuance de um sósia fingindo ser um sósia diferente

Paulo tem um trabalho particularmente difícil em jogar Silas - pelo menos no início da temporada - em que ele não está jogando apenas Silas, ele está jogando Silas fingindo ser Stefan. Não se preocupe! Nina tem experiência nesta área também. De acordo com o seu exemplo, é melhor jogar em um rolo de olho sempre que alguém não está olhando para demonstrar irritação e desprezo em parvo, vida mundana de seu sósia.

Assassino versus não-killer

Nós achamos que, sempre que a linha entre Elena e Katherine começa a diluir-se, é melhor se "o mal" mata alguém fora - de preferência um personagem principal - para lembrar a todos que, apesar de esses dois personagens partilham a mesma caneca glamourosa, um deles é o mal . Isso funcionou na 1 ª Temporada, quando Katherine matou Caroline para chegar a Elena.(Lluckily, Caroline tinha o sangue de Damon em seu sistema). Veja, agora Elena não teria feito isso! Esta técnica tornou-se mais sombria na quarta temporada, quando Elena desligado suas emoções e começou a matar pessoas quer queira quer não, mas acho que Paulo poderia obter um sólido algumas temporadas fora dela com Stefan e Silas. Stefan não é devido por outra vez para o lado escuro por algum tempo.
Fonte: WetPaint.com
tradução: Bianca Morais

The Originals: Spoilers

Volta do papai! Sebastian Roché irá reprisar seu papel como Mikael, pai do vampiro irmãos  Klaus  (Joseph Morgan ),  Elijah  (Daniel Gillies ) e  Rebekah ( Claire Holt ) em  The Originals .
Em um episódio mais cedo, vamos mais uma vez ver o vampiro que caça vampiros, embora provavelmente em um flashback. Klaus matou seu padrasto na 3 ª temporada de  The Vampire Diaries , depois de tudo. Joseph Morgan e Daniel Gillies foram visto recentemente fantasiados em algum  velho traje Tyme , por isso espero que quando Mikael vai aparecer.
Foi Mikael que perseguiu Klaus fora de Nova Orleans, em primeiro lugar, cerca de 100 anos atrás. Enquanto que iria ser divertido de assistir, nós estamos esperando que isso de flashback revela mais sobre o pai biológico de Klaus - o lobisomem Esther (Alice Evans) dormiu. Com base nas roupas de José e Daniel estavam usando eo fato de que empresa de fundição do show estava procurando uma  "foto double" de Alice Evans  (que é actualmente muito grávida), temos grandes esperanças para este vislumbre do passado.
Esperemos que Sebastian é apenas o primeiro de uma longa linhagem de Originals falecidos para fazer um retorno dos mortos. Nós adoraríamos ver o resto da família, e sabemos que alguns fãs raivosos que estão morrendo para ver  Kol  ( Nathaniel Buzolic ) novamente.
FONTE: WetPaint.com
TRADUÇÃO: @BiancaCohab

[SPOILERS] Veremos mudanças na personalidade de Damon?

A estreia da 5ª temporada de The Vampire Diaries deve estar cheia de todos os tipo de surpresa. Give Me My Remote falou com a produtora executiva Caroline Dries sobre todo o novo desenvolvimento em Mystic Falls, incluindo o que vem por ai para Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev).
Não há duvidas de que será estranho ver Damon feliz, em um relacionamento sério… Porém, é exatamente isso o que estará acontecendo na 5ª temporada enquanto ele e Elena continuam firmes. Caroline Dries disse que não precisamos temer a perda de algumas características de Damon só porque ele está apaixonado. Ela disse que os escritores de TVD também tinham a mesma preocupação em mente:
“Eu sentei para escrever uma cena com ele, e foi mais ou menos assim: eca! (Ela faz um barulho de nojo). Você não quer fazer uma versão brega daquele relacionamento, por isso é mantida a escuridão e limites de Damon, porque para mim, Elena já sabia onde estava indo”, disse Caroline. “Então, temos que ter certeza de que ele continua tendo todas as coisas de Damon, mas ele só está feliz.”
Ufa. Damon ainda é Damon! E de acordo com Caroline, ele até mesmo poderia arrasar com a recém humana Katherine.
Você gostou ou acha que Damon deveria ter mudanças?

Fonte: Liga salvatore