quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CONFIRMADO: BAILE SERÁ NO EPISÓDIO 04X19


The Vampire Diaries já teve muitas danças ao longo do tempo, danças de várias décadas, valsas dos Fundadores e bailes Originais. Agora é certeza de que o episódio 19 terá uma festa, porque de acordo com o que Julie Plec disse a TV Guide, chegou a hora do baile em Mystic Falls! (Parece que o prefeito tenha relaxou com o seu boicote a festas).

“Nós começamos a filmar o episódio do baile, que é o episódio 19 e a formatura vai ser no final”, diz Julie. “Nós vamos terminar a temporada com todas essas grandes questões: quem vai pra onde, quem vai ficar com quem, quem vai fazer o quê.”

Nós mal podemos esperar para ver os figurinos, e quem vai com quem. Mas Julie se recusou a falar sobre o acompanhante de Elena (Nina Dobrev), dizendo: “Você vai ter que esperar que alguém vaze alguma foto ou eu acidentalmente escorregue em dizer alguma coisa nas entrevistas.”

Talvez ela agite as coisas e irá com Klaus (Joseph Morgan)? Brincadeira. Seria mais provável Elijah (Daniel Gillies) ser o acompanhante, na verdade.

Mas não posso acreditar que a graduação está chegando! Vampiros, eles crescem, mas não a idade, tão rápido.


Fonte: Vampire Diaries World

Promo episodio 4x16


Sinopse do episódio 4.17 "Because The Night"

 Flashback para a vida de Damon nos anos 70 em Nova Iorque - Ao perceber que Elena precisa de um tempo longe de Mystic Falls, Damon leva-a para Nova Iorque, onde ele viveu e festejou bastante os anos 70. Quando Rebekah aparece em Nova Iorque, fica impressionada com a agenda secreta de Elena. Flashbacks revelam a vida hedonista de Damon e um complicado encontro com Lexi. Entretanto, Caroline e Stefan tentam convencer Klaus que seria do seu interesse ajudá-los a encontrar Silas, e Bonnie luta para se manter na realidade e fazer a coisa certa.
Fonte:The vampire diaries portugal 

Os atores e suas alturas...


 Não importa quão alto é Ian Somerhalder, provavelmente achá-lo-ias perfeito da mesma forma. No entanto, é bom saber que ele tem apenas 1.75m, a maioria das jovens portuguesas poderiam usar saltos altos se saissem com ele, tal como Nina Dobrev que tem 1.68m. O seu outro amor de TV, Paul Wesley, mede mete cerca de 1.80m.
 Steven R. McQueen tem 1.83m, ele tem 5 centimetros acima da média dos atores masculinos em Hollywood. Michael Trevino é mais baixo do que Steven 3 centimetros, o que lhe dá uma altura de 1.80m.
 Com os poderes de bruxa da sua personagem, Kat Graham poderia facilmente ser confundida com uma senhora com o dobro da sua altura. No entanto, com 1.62m, a cantora e atriz está de acordo com a média de alturas das mulheres americanas.O mesmo não pode ser dito de Candice Accola. A loira mede cerca de 1.73m - mais perto de alguns homens do elenco do que de Nina ou Kat.
 Stefan e Klaus estão sempre em conflito em The Vampire Diaries, por isso é reconfortante saber que o jogo é equilibrado. Com 1.80m, Joseph Morgan tem a mesma altura de Paul Wesley. Com um par de saltos, Persia White mede 1.73m.
 Com 1.80, Zach Roerig encaixa bem no meio de Paul e de Joseph, e é a atura perfeita para acompanhar uma senhora no tapete vermelho. Voltar a 2009: Zach foi alto o suficiente para acompanhar Kayla Ewell, cujos calcanhares estavam um pouco mais elevados, dando, assim, mais uns centimentos aos seus 1.68m.
 Matt Davis é, de longe, o membro mais alto do elenco de The Vampire Diaries, com cerca de 1.85. Mas a sua altura ainda é mais exagerada quando fica ao lado de Julie Plec, a produtora executiva da série, que tem apenas 1.60m.
Fonte:Vampire diaries portugal