quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Julie Plec revela cinco novos spoilers da Quinta Temporada

The Vampire Diaries pode ter acabado a Quarta Temporada com vários momentos de suspense, mas você não verá as consequências imediatamente logo na estreia em Outubro.
“É um pulo no tempo”, a produtora executiva Julie Plec contou ao EW. “O verão passou em que o pobre Stefan sofreu no fundo do lago e Damon e Elena fizeram muito sexo quente”.
Apesar da estreia retornar mostrando o dia-a-dia na faculdade (sim, eles estão verdadeiramente matriculados!), Plec promete que os fãs terão um pouco dos acontecimentos que aconteceram durante o hiatos.
“Nós achamos um jeito bom de mostrar aos fãs como as coisas aconteceram durante o verão, o que todos estiveram fazendo”, Plec disse, que revelou que o título do episódio é “I Know What You Did Last Summer”.
Veja agora algumas coisas que veremos na Quinta Temporada…
Damon e Elena
Então, o que veremos sobre esses dois além de toda paixão existente? Plec, que recentemente disse que o casal será feliz esse ano, explica que Damon e Elena enfrentarão conflitos de um relacionamento verdadeiro “em que um deles está guardando um segredo do outro não para magoar o outro, mas tentando fazer o outro feliz, coisas que qualquer casal normal brigaria sobre e então felizmente fariam as pazes”. Plec acrescentou: “Os maiores obstáculos no relacionamento deles vem de assuntos externos, assim como pessoas, ideias, conceitos que estão tentando dizer que eles não deveriam estar juntos. Será mais sobre eles brigando para provar que eles devem ficar juntos e está tudo bem”.
Katherine humana
Após um verão tentando cuidar de si mesma, Plec diz que Katherine aparecerá em Mystic Falls procurando pela ajuda de um Salvatore. ”Certamente sua determinada presença em Mystic Falls e na casa dos Salvatore será definitivamente um certo problema”, disse a produtora executiva, que adianta que Katherine ficará muito ligada a um certo Salvatore.
Stefan
Não espere que Stefan saia do fundo do lago ileso. Plec antecipa que quando ele finalmente voltar a terra, ele será o mesmo e também será drasticamente diferente. “Existirá um certo enigma envolvido a isso que eu acredito que não poderá aumentar, mas será um caminho divertido para Paul Wesley interpretar como ator”, disse Plec.
Klaus e Caroline
Klaus pode estar em New Orleans, mas isso não significa que esteja tudo acabado entre ele e Caroline. Plec disse que existe uma chance de Caroline acabar indo para New Orleans. “Eu acho que existem muitos elementos complicados para tentar fazer com que isso aconteça, mas eu tenho falado sobre isso com Candice e tenho falado sobre isso com Joseph. Existe milhões de logísticas para se trabalhar e nunca se sabe, mas é uma coisa que nós gostaríamos de fazer e esperamos fazer”.
Faculdade
Nossos favoritos de Mystic Falls estudarão na Faculdade Whitmore neste Outono – a mesma faculdade que Jenna se formou e que a Vovó e o professor Shane eram professores. “Nós definitivamente não quisemos colocar de repente uma faculdade no final do quarteirão chamada Mystic Falls University, mas nó sabíamos que precisávamos manter eles perto de casa para que eles pudessem ir e vir quando quisessem com apenas uma viajem de carro”, explicou Plec. Apesar do grupo ficar separado, Plec prometeu que a essência entre eles permanecerá intacta. “É tão divertido porque você tem toda essa nova história na faculdade,enquanto Damon terá que aparecer para solucionar um problema ou Elena terá que correr até em casa para solucionar um problema ou então Caroline voltará para casa durante as férias, então eu acho que nós teremos vencido a maldição da faculdade muito bem”.
Mortes
Nenhuma temporada é completa sem o falecimento de um personagem importante, e a deste ano não será exceção. Plec disse: “Eu acho que nós temos alguns incríveis vilões que necessitam ser vencidos e sempre existe a possibilidade de um de nossos amados heróis acabarem morrendo. Quando, quem, ou como, eu nunca direi, mas definitivamente existe a possibilidade”.
A Quinta Temporada de The Vampire Diaries estreia dia 3 de Outubro.
Fonte : Inside Tv
Tradução : Pamella –  Equipe VDBR