terça-feira, 9 de outubro de 2012

PERGUNTAS QUE NÃO CALAM PARA A 4 TEMPORADA

Os fãs de “The Vampire Diaries” tem muitas perguntas sobre a próxima temporada da série, e uma dessas perguntas tem a ver com o reaparecimento de Katherine Pierce, também conhecida como Katerina Petrova, em Mystic Falls. Os fãs não tem visto ela desde que Stefan voltou para Mystic Falls querendo se vingar de Klaus no meio da temporada. Basicamente, ela desapareceu do nada, e não houveram sequer menções sobre ela.
No entanto, isso não significa que ela vai voltar na próxima temporada. Nina Dobrev brincou em uma entrevista recente que ela teria o desafio de interpretar duas vampiras na próxima temporada. Isso significa que provavelmente Katherine irá retornar. Katherine e Elena serão vampiras muito diferentes. Como uma vampira, Elena vai lutar para manter sua humanidade. Katherine perdeu sua humanidade séculos atrás.
Porque Katherine desapareceu de “The Vampire Diaries”? Uma palavra explica tudo – Klaus. Ela não queria nada com ele. Ele a mataria a primeira vista. Agora, que Klaus está “morto” para todos, as coisas irão se esclarecer. Os fãs sabem que Klaus não está realmente morto. Ele está dentro do corpo de Tyler. Isso será uma reviravolta interessante. Quanto tempo Klaus será capaz de se manter em segredo?
Você quer ver Katherine de volta? Ou você está feliz que ela tenha sumido?
Fonte: TVD News

Novos híbridos em TVD


Novos híbridos em TVD
Klaus terá alguns novos híbridos quando The Vampire Diaries retornar. Blake Hood e Alyssa Diaz foram selecionados para interpretar os favoritos de Klaus.
Blake Hood (90210, The Young and the Restless) e Alyssa Diaz (The Nine Lives of Chloe King, As the World Turns) interpretarão Dean e Kimberly, respectivamente. Ambos os híbridos estão sob o controle de Klaus, contudo, Hood aparecerá no 5º episódio, enquanto Diaz só surgirá no 6º episódio.
A última vez que vimos Klaus, ele tinha trocado de corpo com Tyler, assim, ele não morreria nas mãos do Alaric possuído. Isso deverá causar uma interessante confusão para Caroline quando a série retornar dia 11 de Outubro na CW.
Fonte: TVGuide
Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Uma festa sombria na 4ª Temporada de TVD

Uma festa sombria na 4ª Temporada de TVD
Segundo um recente Spoiler do site Zap2it, veremos uma festa no estilo Halloween na Quarta Temporada de The Vampire Diaries. Confira o spoiler:
Embora não veremos a gangue de TVD celebrando o Halloween este ano, nós definitivamente iremos entrar no espírito do feriado. Damon, Elena e Bonnie irão visitar a universidade onde a avó de Bonnie ensinava – e sim, onde a tia Jenna estudava. No campus, eles são convidados para a “Casa de Assassinato” uma festa anual de uma fraternidade, onde os convidados se vestem de suas vítimas ou assassinos preferidos.
Fonte: Zap2it
Tradução: Vitor Scagliusi – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Damon não ajudará Elena em sua transição

Damon não ajudará Elena em sua transição
Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Julie Plec falou sobre o que Damon fará em relação a transição de Elena. Confira o Spoiler:
Enquanto algumas pessoas podem estar procurando ajudar Elena a lutar contra seu desejo de matar, existe uma pessoa que certamente não irá: Damon. A produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec, diz que o mais velho Salvatore está torcendo para que a nova vampira de Mystic Falls se entregue ao que ele vê como certo acontecer.

“No pensamento dele, existe uma inevitabilidade em se tornar um vampiro, que devemos lidar com isso e seguir em frente. É o equivalente a jogar Elena do alto de um ninho de pássaros, deixá-la cair e ver se ela pode voar”.
O que dizemos sobre isso? Lutar ou voar?
Fonte: EW
Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Novamente o Miss Mystic Falls em TVD

Novamente o Miss Mystic Falls em TVD
Agora sabemos porque os atores de The Vampire Diaries estavam de terno na gravação do episódio 4×07. Segundo um recente Spoiler disponibilizado pelo site Zap2it, haverá novamente o Concurso Miss Mystic Falls e a emocionante dança de Elena e Damon. Confira:
O sétimo episódio dessa temporada nos levará de volta ao concurso anual Miss Mystic Falls! E isso significa vampiros usando ternos, pessoal. Como a atual reinante, Caroline terá deveres a cumprir, mas ela está distraída – não apenas por Klaus, que ainda não desistiu dela, mas também graças a um raro desentendimento com Elena. Oh! E haverá um momento semelhante a uma cena, da primeira temporada, favorita entre os fãs. Especificamente, uma cena que teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.
A cena citada foi a dança de Elena e Damon durante o Miss Mystic Falls, no episódio 19 da Primeira Temporada.
Fonte: Zap2it
Tradução: Rayssa Amorim – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Flashback: de volta à Segunda Guerra Mundial

Flashback: de volta à Segunda Guerra Mundial
De acordo com um recente Spoiler do site Zap2it, a Quarta Temporada reserva um Flashback que nos levará novamente à Segunda Guerra Mundial, além disso, importantes revelações sobre Rebekah serão feitas. Confira:
Nós vimos os irmãos Salvatore durante a Guerra Civil, e agora estamos voltando no tempo mais uma vez – para a Segunda Guerra Mundial. Desta vez, Stefan é quem está indo para a batalha… e sim, nós o veremos em um uniforme. E sim, sua aparência é tão boa como vocês imaginaram. Falando em flashbacks, confirmamos exclusivamente que o ator Escocês Paul Telfer interpretará Alexander, um caçador de vampiros dos anos 1100, cujo encontro com Rebekah revela um pouquinho sobre sua personagem.
Fonte: Zap2it
Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

SPOILERS 4 TEMPORADA

Spoilers!
Via Zap2it:
De um jeito ou de outro, Elena completa sua transição no primeiro episódio da temporada. No episódio 2, “The Memorial” – que é, aliás, um dos 5 melhores episódios de The Vampire Diaries – descobriremos que não é tão fácil quanto ela imaginava. O organismo de Elena começa a rejeitar toda fonte de sangue que ela tente (e ela tenta muito). Sem alimentação, ela pode morrer. De novo. Também, esperamos ver sua primeira compulsão como vampira em “The Memorial”.
Via EW:
No primeiro episódio… 1) Dois personagens quase fazem sexo na floresta. 2) Alguém receberá um presente especial que deixará os fãs loucos. 3) O lapso de alguém em julgamento causará uma grande dor emocional no episódio 2. 4) O culpado Matt recebe um bom conselho de uma pessoa improvável.

Rebekah termina destruindo uma preciosa propriedade durante os dois primeiros episódios. Basta dizer que a punição é um pouco mais grave do que ser enviado para seu quarto.
Fonte: TVD news