domingo, 3 de fevereiro de 2013

Celebrity Beach Bowl 2013: Ian Somerhalder, Nina Dobrev entre outros!


As co-estrelas de “Vampire Diaries” e namorados na vida real, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, estavam em desacordo nesse sábado (02/02) – mas não foi culpa deles.Eles foram colocados em lados opostos no 7th Annual DirecTV Celebrity Beach Bowl. Algumas outras celebridades como Warren Moon e Terrel Owens jogaram flag football em uma praia coberta em Nova Orleans, um dia antes do Super Bowl. Dobrev e sua colega de time Maria Menounos não estavam acreditando no que Somerhalder estava tentando vender.Menounos não estava com medo de se misturar. Apesar de ser menor e mais leve que a antiga estrela de NFL e atual apresentador de “Live with Kelly e Michael” Michael Strahan, ela ficou cara-a-cara com ele.A estrela de “Hart of Dixie” Scott Porter posou com fãs e o rapper Lil Wayne teve um problema em seu vestuário quando Neil Patrick Harris e Tom Arnold tentaram pará-lo.
O time azul de Somerhalder ganhou o jogo e depois ele, Harris e Joshua Sasse comemoraram o momento.
Fonte texto:Nian Fans
Fonte fotos: google

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV NO SUPER BOWL PARTY 2013

AS NOSSAS ESTRELAS DA NOSSA SERIE FAVORITA PARTICIPOU NA NOITE DE 02 DE FEVEREIRO(SABADO)NO SIPERBOWL PARTY 2013 Veja a foto(não encontramos muitas fotos se encotrarmos postamos)

Sinopse 4x13

The Vampire Diaries -- "Into the Wild" -- Pictured: Ian Somerhalder as Damon -- Image Number: VD413b_0028.jpg -- Photo: Tina Rowden/The CW -- © 2013 The CW Network, LLC. All rights reserved. 
Shane lidera uma expedição para uma ilha isolada fora da costa da Nova Escócia, onde ele acredita que o segredo a cura está escondido. Na caminhada para o interior da ilha, Rebekah e Elena continuam com sua rivalidade, Stefan faz seu melhor para manter a paz, e Damon acusa Shane de levá-los para uma armadilha. Bonnie e Jeremy tentam descobrir a mensagem sobre a marca do caçador, enquanto Shane revela mais sobre a lenda de Silas e da bruxa Oetiyag, juntamente com sua própria história pessoal. De volta a Mystic Falls , Tyler confronta Klaus, e Caroline está presa na violência que segue.
The Vampire Diaries -- "Into the Wild" -- Pictured: David Alpay as Professor Shane -- Image Number: VD413b_0040.jpg -- Photo: Tina Rowden/The CW -- © 2013 The CW Network, LLC. All rights reserved.