quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VAMOS SABER UM POUCO SOBRE A NOVA TEMPORADA?

OBS: ATENÇAO PODE HAVER ALGUMAS ALTERAÇOES  A quarta temporada da série de televisão The Vampire Diaries foi renovada oficialmente pela The CW em 3 de maio de 2012. Irá apresentar o seu 1º episódio a 11 de Outubro de 2012 [2] [3]. A quarta temporada irá focar no ultimo ano do ensino médio de Elena e seus amigos, na transição de Elena para vampira, e um novo vilão (Connor) que quer destruir Mystic Falls.[4]

Elenco

Nina Dobrev irá interpretar Elena Gilbert, Katherine Pierce e possivelmente a duplicata original Tatia Petrova.[5] Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Candice Accola, Katerina Graham e Zach Roerig irão interpretar Stefan Salvatore, Damon Salvatore, Jeremy Gilbert, Caroline Forbes, Bonnie Bennett e Matt Donovan respectivamente. Já Michael Trevino, como foi visto na season finale da terceira temporada além de interpretar o hibrido Tyler Lockwood, Trevino também irá viver o vilão Klaus.[6]
Já para o elenco recorrente é esperada a participação de Claire Holt como Rebekah, Daniel Gillies como Elijah[7], Nathaniel Buzolic como Kol, Susan Walters como Carol Lockwood, Torrey DeVitto como Meredith Fell, Marguerite MacIntyre como Sheriff Forbes e uma participação de Matthew Davis como Alaric Saltzman[8]. A produtora Julie Plec também não descartou a possibilidade de Joseph Morgan voltar a interpretar Klaus, já que não foi mostrado o corpo de Klaus totalmente queimado.
Novos personagens entraram nesta temporada: Todd Williams viverá Connor Owens um caçador de vampiros descrito como "uma máquina treinada para matar" que irá morar em Mystic Falls,[9][10][11] Grace Phipps interpretará April Young uma garota de 16 anos natural de Mystic Falls que volta a cidade natal depois de uma morte na sua família, e o pai de Bonnie também aparecerá nesta temporada

UAL TALVEZ TENHAMOS CENA EXTRA (E CENAS QUENTES)

As novidades sobre a quarta temporada de Vampire Diaries não param de chegar: nos últimos dias, publicamos um pacotão de spoilers sobre os primeiros episódios, várias novidades sobre Bonnie, Damon & Elena, muitas revelações calientes (inclusive sobre uma cena de sexo!) e diversas dicas vindas direto da Comic-Con.
Com tudo isso, um fã poderia até achar que não há mais o que descobrir sobre os próximos episódios — mas isso está longe de ser verdade! O Zap2It recentemente divulgou uma entrevista super-reveladora sobre o começo da temporada. Confira!
Fonte da imagem: Divulgação/The CW
Episódio extra: Primeiramente, os fãs de Vampire Diaries e de Supernatural podem se sentir bastante sortudos: suas séries ganharam um episódio extra, totalizando 23 episódios para o quarto ano do seriado de vampiros e 23 também para o oitavo ano dos Winchesters.
Elena & Stefan: Elena vai começar sua transição para vampira já no primeiro episódio e isso complicará bastante seu relacionamento com Stefan, pois a necessidade de ela consumir sangue é algo que vai perturbá-lo bastante: “Ele é como um cara que acabou de ficar sóbrio e sua namorada atingiu a maioridade e quer festejar [com bebidas]”, explica a produtora-executiva Julie Plec.
O ator que interpreta o mais novo Salvatore, Paul Wesley, indicou que a transição de Elena pode criar um afastamento o recém-reunido casal: “Talvez ele não se sinta mais tão atraído por ela, porque ela vai fazê-lo lembrar-se de si mesmo... Homens gostam de opostos. Ele se odeia por ser um vampiro, certo? Então, não sei... talvez ele projete [isso nela]”.
Fonte da imagem: Divulgação/The CW
Stefan nem tão bom, nem tão mau: “Eu sinto que Stefan teve um passeio pelas trevas na terceira temporada, e acho que, na quarta temporada, ele ficará mais num meio termo”, disse Wesley.
A produtora completou: “Não posso dizer se sequer um dia voltaremos ao ‘bom’ Stefan de vez. Não acho que o ‘bom’ Stefan seja o Stefan ‘de verdade’. Acho que Stefan é muito perturbado e tem um lado negro bem profundo e, dentro disso, uma bela alma com uma humanidade que ele consegue juntar [ao lado negro]”. E concluiu: “Acho que até o fim da série, o Stefan mais sombrio sempre será o Stefan mais verdadeiro”.
Elena & Damon: Já sabemos que no primeiro episódio, Elena vai se lembrar daquela conversa em que Damon declarou seu amor por ela antes de apagar a memória da sua mente. Mas isso não vai mudar imediatamente os sentimentos dela por ele — e fazê-la correr para os seus braços, largando Stefan, quem ela tinha escolhido no fim da temporada passada. A lembrança terá um efeito mais sutil.
No entanto, o retorno dessas memórias pode mudar a visão que ela tem sobre Damon: de que talvez ele não seja tão egoísta, cheio de ódio e autodestrutivo quanto ela pensa que ele é. Assim, o relacionamento entre os dois vai evoluir nesta temporada, mas de uma maneira lenta.
Fonte da imagem: Divulgação/The CW
Damon é um bom companheiro (de bebida), ninguém pode negar: Agora que Alaric não está mais por perto para passar os dias no bar bebendo na companhia de Damon, o vampiro precisa achar outra pessoa para cumprir esse papel social em sua vida. E essa pessoa será Meredith.
A produtora garantiu que a personagem será uma parte significante da nova temporada e vai atuar como uma força estabilizadora para Damon, embora não exatamente como um interesse amoroso. Quem melhor do que Meredith, que não é tímida em beber durante o dia, para fazer companhia ao vampiro nestes momentos? “A questão é se ela está OK com isso”, alertou Plec.
Será que Meredith vai aceitar numa boa se tornar a parceira do crime dessa dupla de vampiro e humana? “Não acho que ela vai ser tão fácil de convencer quanto foi Alaric, mas teremos uma relação de camaradagem que se forma entre eles, o que será divertido”, completou a produtora.
Fonte da imagem: Divulgação/The CW
Cansado de spoilers de Vampire Diaries? Claro que não! Então confira mais algumas novidades divulgadas pela imprensa nos últimos dias:
  • Uma grande morte vai acontecer no começo da temporada, mas não deveríamos estar nos perguntando sobre quemvai morrer, mas sobre quemcometerá o assassinato. “É sobre isso que as pessoas estarão comentando na manhã seguinte”, garante o TV Line.
  • Elena vai sofrer com a questão de se alimentar agora que é uma vampira: “Como ela vai conseguir o sangue será um dos grandes problemas”, revela Julie Plec ao TV Guide.
  • Prepare-se para mais um flashback: segundo o Spoiler TV, o quarto episódio da temporada mostrará um caçador de vampiros chamado Alexander nos anos 1100!
Por fim, a pergunta que não quer calar: como faz para 11 de outubro chegar mais rápido e conferirmos tudo isso na TV?