Galera o ator Paul Wesley, que tá fazendo o Stefan, o vampiro bom que tá ficando mal em The Vampire Diaries, falou com o TV Guide sobre como seu personagem ficará com a sua atual queda para o lado negro da Força (ih, isso é outra coisa, mas você entendeu né ?). Ah, daqui pra frente (ou pra baixo…) tem SPOILER sobre a nova temporada. Lei por sua conta e risco (mas nós sabemos que você ai ler mesmo…).

“Haverá algo surpreendente que acontecerá com Stefan em algum dos próximos episódios, algo que vai fazer com que ele passe para um outro lado e se deixe absorver pela Escuridão e perca toda sua consciência e sua empatia pelo seu “antigo lado bom”. Perto desse novo Stefan, Damon é um cachorrinho.”
Wesley ainda compara essa queda de Stefan à um viciado que volta a usar drogas e tá curtindo muito ser “o cara bonzinho que ficou mal. Nem todos os persoangens tem que ser agradáveis, mas todos tem que ter empatia. Cabe ao público concordar ou discordar das atitudes de Stefan”
Pra botar mais lenha na fogueira a produtora da série, Julie Plec, avisa que Damon talvez tire vantagem dessa situação:”ele quer salvar o irmão, mas e quanto ao seu caso mal-resolvido com Elena ? Será que volto a minha antiga vada selvagem e sem culpa e tento trazer meu irmão de volta ou “pro inferno ele, eu vou atrás da mulher que eu amo” ? ele achou que nunca tinha chance, por que ela nunca amaria um monstro como ele, mas agora o outro também é um monstro, então as chances de Damom não são assim tão ruins.” A 3ª Temporada estreiou hoje lá pros gringos.
Cara, que bolo doido ! Essa tal de Elena deve ter o borogodó mesmo…