domingo, 19 de agosto de 2012

QAUL A CHANCE DE ESTHER NÃO SER A BRUXA ORIGINAL?


Existe alguma chance de Esther não ser a bruxa original?

Uma pergunta intrigante sobre The Vampire Diaries foi respondida na coluna de spoilers da TVGuide, confira a seguir:
Existe alguma chance de Esther não ser a bruxa original? — TJ

NATALIE: A mitologia das bruxas ainda não foi contada completamente. A produtora executiva, Julie Plec, explica o que ainda falta ser dito. “Para esclarecer o que eu disse [na Comic-Con] … quando Esther usou o feitiço para tornar sua família imortal, o qual criou os vampiros originais, esse feitiço ká existia. Então quem o escreveu? É essa a pergunta que continuará sendo um mistério nesta temporada e possivelmente durante toda a série. Nós falamos dos vampiros originais, mas quem são realmente as bruxas originais?”
Tradução: Vitor Scagliusi – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos.

QUAL O COMPORTAMENTO DO DAMON NA NOVA TEMPO?


Como Damon se comportará nesta temporada?

Em uma recente entrevista para o site TVLine, Julie Plec contou um pouco mais sobre o comportamento de Damon Salvatore (Ian Somerhalder) na Quarta Temporada. Confira o Spoiler: 
Ausiello: Julie Plec está ressuscitando o Damon original nesta temporada. “Este ano, Damon é o Damon da primeira temporada, menos a postura e a atitude”, ela promete. “Ele apenas é. Ele é o que é. Ele tem atitude. Está sempre certo e raramente errado. Ele pode fazer algo errado, mas é sempre aquele cara que diz, “Eu avisei. Vocês deveriam ter me escutado”. Assim, esta temporada será muito sobre coisas como, “Você não gosta de mim. Vocês querem me julgar. Vocês não gostam de quem eu sou ou como eu faço as coisas? Então, que se dane”. Será uma ótima mudança para ele…Ele ainda será o Damon que conhecemos e amamos – e ainda será violento para conseguir o que quer. Mas essa atitude é muito casual. Ele não mudará por ninguém novamente. Ele já fez isso. Acabou. Isso é tão ano passado”.

ALGO MALIGNO ACONTECERA NESTA TEMPORADA?(SPOILERS)

Algo maligno aparecerá nesta Temporada?
Graças a Deus por Julie Plec. O hiatos de The Vampire Diaries tem sido brutal, mas a produtora executiva tem dado todo tipo de prévias sobre a Quarta Temporada. Durante a CBS TCA All-Star Party, Julie contou ao Wetpaint Entertainment sobre o que está por vir para os moradores de Mystic Falls, incluindo pistas sobre um novo vilão. Poderá ser a Bonnie (Kat Graham)?
Wetpaint Entertainment: O que nós veremos sobre a Bonnie?
Julie Plec: Bonnie está definitivamente em uma posição onde suas ações na Finale e as ações que ela está para tomar na volta da Temporada, a colocará em um lugar sombrio onde ela se encontrará no precipício em deixar se afundar ou ficar na borda. E quando ela fizer essa decisão no primeiro episódio, então nós veremos o que vai acontecer no resto da Temporada.
Algo maligno está para aparecer nesta Temporada?
Nós veremos sim algo maligno, e neste ano, nós estamos fazendo uma coisa um pouco diferente sobre o fato de nós não sabermos e não falarmos quem é logo de cara. O mistério é quem é este mal, porque claramente é algo ou alguém, e nós não sabemos quem. E então essa é uma pergunta que nós vamos fazer repetidas vezes nos primeiros episódios enquanto a história vai se desenrolando até que seja revelado o vilão da Temporada.

Você vai querer brincar com Katherine (Nina Dobrev) e Elena (Nina Dobrev) como vampiras?
Eu mal posso esperar pelo dia em que Katherine sinta que precisa voltar à cidade e ficar cara a cara com a vampira Elena. Eu não posso dizer. Eu não sei quando isso vai acontecer. Se vai demorar ou não, mas vai ser incrível quando acontecer.
E sobre nosso humano Matt (Zach Roerig)?
Matt tem muito com o que ganhar com sua vida e sua mente. Ele viveu e Elena morreu. Por quê? O que faz dele tão merecedor? Agora, nós, como telespectadores, sabemos por que nós amamos nosso Matt Donovan, mas ele precisa provar para si mesmo o que o faz ser tão importante para esse grupo de pessoas tão extraordinárias. Como ele pode ser extraordinário em seu próprio jeito, mesmo que, ele, ele mesmo, seja apenas normal.
O que acontece com Jeremy (Steven R. McQueen)?
Jeremy agora é o homem da casa, de verdade e, ainda assim Elena como uma verdadeira protetora de todos, não vai conseguir abrir mão facilmente de sua autoridade ou de seu papel de irmã mais velha. Então ele vai tentar achar seu caminho e seu lugar. O que nós não devemos esquecer é de que ele possui um legado em sua família de caçadores de vampiros, e nós temos um caçador de vampiros chegando à cidade. Então, sim. Eu tenho certeza que terá alguma interação entre o novo caçador e nosso legado da Família Gilbert.
Meredith vai lutar com a decisão que ela fez?
Meredith tem uma grande decisão a fazer. Ela acaba de se encontrar bem no meio desse universo sobrenatural. Ela vai querer fazer parte dele, ou ela vai querer ficar bem longe de tudo isso? Ela vai querer ser a nova companheira de bebida do Damon ou ela quer manter distância dele? Qual é seu futuro? Então nós veremos ela se perguntar sobre estas questões em breve.

NOVO CASAL NA 4 TENPORADA?


Ele é gostoso. Ela é gostosa. Damon (Ian Somerhalder) é conhecido por dormir com todo mundo com ou sem pulso. Hayley (Phoe e Tonkin) é a nova garota da cidade. Então o par   vai ficar junto na 4º temporada de The Vampire Diaries

Provavelmente não. Primeiro de tudo, ela e Tyler (Michael Trevino) têm uma história – não que nós estejamos torcendo pra eles conseguirem ous eja deêm certo #delenajuntos4tmp.

PAUL NÃO GOSTA DE CENAS SEM CAMISA

>>Paul Wesley não gosta de gravar cenas sem camisa

Paul Wesley tenta fazer as cenas sem camisa, mas ele preferiria muito mais que seu colega de elenco Ian Somerhalder as fizesse em vez dele.

O ator de 30 anos - que interpreta o protagonista masculino Stefan Salvatore na série de drama so renatural, The Vampire Diaries - não é muito a favor da ideia de ser filmado seminu, e ele gostaria que Ian ficasse com esta parte

PAUL WESLEY NÃO GOSTA DE CENAS SEM CAMISA

Paul Wesley não gosta de gravar cenas sem camisa

Paul Wesley tenta fazer as cenas sem camisa, mas ele preferiria muito mais que seu colega de elenco Ian Somerhalder as fizesse em vez dele.

O ator de 30 anos - que interpreta o protagonista masculino Stefan Salvatore na série de drama so renatural, The Vampire Diaries - não é muito a favor da ideia de ser filmado seminu, e ele gostaria que Ian ficasse com esta parte.