terça-feira, 4 de junho de 2013

The Originals

Como falei aqui no blog em um comentário,prometi colocar sobre a serie aqui porque vem derivado de nossa serie favorite concordam? então leiam e vejam sobre o que vai falar a serie!
The Originals será um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).1
 Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte da série. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo serão auxiliares na produção. Foi Anunciado na CW Que "The Originals" Virará serie e começará sua primeira temporada em outubro, será exibidos nas terças-feiras.
Elenco 

O que acham sobre a gravidez de Haley?Como pode isto?

Assim como disse Damon "Vampiros não procriam mas adoramos tentar" depois de ver isto não entendi como o Klaus engravidou a Haley,não vie o episodio porque os sites estavam Bloqueados vou ver na Warner,mas simplesmente não entendi e vocês?

Candice Accola Aparecera em The Originals


496092144_tduid2391_EXPOSTAS_comCandiceAccola_PaleyFesthonoringTheVampireDiaries_BeverlyHills_0017_122_209loOs fãs de The Vampire Diaries estão ansiosos duplamente pelo spin-off The Originals, que estreia na próxima primavera americana, na The CW. No entanto, aqueles que querem ver Caroline e Klaus juntos, se preocupam com o que a ausência do híbrido irá representar para o quase-não-casal.
Wetpaint Entertainment recentemente falou com Candice Accola sobre a possibilidade de crossovers (quando alguém de TVD vai pra TO, e vice-versa) entre as séries. Enquanto ela diz que ainda não há planos, ela acha que seria divertido visitar Nova Orleans ao longo do tempo.
Wetpaint Entertainment: Klaus está indo para Nova Orleans. Você se vê fazendo visitas regularem em The Originals? Tem algo para falar sobre crossovers?
Candice Accola: Ainda não. Por enquanto, ninguém falou sobre crossovers. Quero dizer, acho que isso seria incrível, porque há um ótimo grupo de pessoas trabalhando nisso. A história – a decisão é dos escritores, o rumo que eles veem para a série. Honestamente, eu sinto como se costumamos  fazer uma espécie de resumo do que acontecerá na temporada seguinte, e este ano, para Caroline em particular sempre há, “Bem, há um potencial para porta A, porta B, ou porta C”. Onde nas primeiras temporadas, eu meio que entendi exatamente o que estava acontecendo. Eu sei que seria muito divertido ir para The Originals, aparecer e dizer “olá”. Meio como Private Practice e Grey’s Anatomy. É possível, mais ainda não há planos.
Wetpaint Entertainment:  The Originals e The Vampire Diaries são filmados em Atlanta?
Candice Accola: Sim. Ambos são filmados em Atlanta. O piloto de The Originals foi filmado em Nova Orleans, mas a série será filmada em Atlanta. Eles levarão algumas coisas da locação para usarem lá.
Wetpaint Entertainment: Então você não está dizendo adeus para as pessoas. Você só está dizendo “vejo você no almoço”.
Candice Accola: Claire [Holt] e eu ainda fazemos aulas de spin juntas, graças à Deus. Isso seria a tragédia de The Originals.
Wetpaint Entertainment: Quais seus planos para o verão? Como você está?
Candice Accola: Meus planos para o verão, eu vou viajar com e relaxar com pessoas que eu amo, e voltaremos em dois meses.
Fonte:The Originals BR Tradução: Eduarda Fernandes  DA EQUIPE DA FONTE|