sexta-feira, 26 de julho de 2013

candice accola gravida?

Candice Accola está grávida?












Candice Accola está grávida? Uma série de mensagens frenéticas apareceram no Twitter e no Facebook depois de rumores de que uma Candice Accola grávida foi vista em uma convenção de fãs. Candice, que interpreta Caroline Forbes em “The Vampire Diaries”, recentemente anunciou seu noivado com Joe King, guitarrista da banda The Fray. Posts no twitter dizendo que Candice Accola está grávida começaram a correr rápido no último final de semana, com milhões de fãs de TVD parabenizando a atriz por seu futuro bebê. Até mesmo a amiga de elenco Arielle Kebbel (Lexi) parabenizou Candice por algo grande nesse final de semana, embora ela não tenha especificado ser ou não sobre a gravidez. Talvez ela tenha acabo de descobrir sobre o noivado. Mas que belo modo de colocar lenha na fogueira, Lexi!

O rumor sobre Candice Accola estar grávida teria sido criado pelos fãs de uma convenção que supostamente viram a barriguinha pessoalmente. Alguns tweets que vimos clamavam que Candice na verdade fez um anúncio de que ela está grávida da criança de seu futuro marido. Nós temos certeza de que se isso realmente aconteceu, o anúncio teria se tornado viral em todos os sites sobre The Vampire Diaries ao redor do mundo. 

Candice Accola está grávida? Nós vamos colocar esse assunto na categoria de “rumores” por enquanto, até que nós vejamos a barriga por nós mesmos, ou que surja algum comunicado oficial. Nós vimos vídeos dela na Love & Blood ItaCon e na BloodyNightCon, e ela não estava parecendo grávida em nenhuma dessas convenções…

Nós amaríamos se esse rumor fosse verdade…O quão fofo seria um filho dela?
Vários tweets que lemos disseram que Candice foi vista grávida na Bloody Diaries Con (BloodyCon) na Alemanha, mas ela não estava programada para aparecer nessa convenção em particular — adicionando mais mistério à origem desse rumor pesado que surgiu nas redes sociais.
fonte: WetPaint