domingo, 9 de setembro de 2012

ERROS DE GRAVAÇÃO 3 TEMPORADA

VAMOS NOS DIVERTIR COM OS ERROS DE GRAVAÇAO DA 3 TEMPO POR ENQUANTO QUE N SAI A 4!

E AGORA UM QUADRILATERO AMOROSO?

The Vampire Diaries Apenas quando você pensou que o triângulo amoroso de Tyler, Caroline e Klaus não poderia se tornar mais complicado, surgiram notícias de um novo personagem a ser introduzido na 4 ª temporada de The Vampire Diaries que consegue manter Tyler longe de Caroline. E deve esta senhora nova gestão para atrair Tyler em qualquer tipo de maneira que nós poderíamos ter um quadrilátero amoroso que o rival de Jack de Lost / Kate / Sawyer / Julietna  bagunça de uma história de amor. Isso é o que eu amo sobre televisão esses dias. Nós temos todas as triângulos amorosos visto feito até à morte por isso precisamos que a pessoa extra para complicar um pouco mais. Então, quem é este quarto partido que pode ficar entre Tyler e Caroline?

Se você acredita em  Guia de TV - e por que não você? - Então, a nossa amiga nova será jogado Phoebe Tonkin, que já foi além do da CW The Secret Circle, que infelizmente não fazê-lo após sua primeira temporada. Mas a CW gosta de manter sua familia junta, Tonkin dando uma segunda chance de mostrar seus talentos. Diários e com popularidade intensa, é muito melhor para ela apresentar no palco. Ela vai estar jogando Hayley, uma garota selvagem, sexy e de espírito livre do passado de Tyler. Mas o que esse olhar do passado, como? Eram apenas amigos ou se eles têm algo mais borbulhando sob a superfície? De qualquer maneira, quando as meninas do início passado do seu namorado mostrando-se a sua não louco para ir na defensiva.

E como Klaus vai contribuir em tudo isso? Ele está atualmente ocupando o corpo de Tyler e Caroline parou acredita Tyler está morto. É claro que ela vai aprender rapidamente que ele não é, mas ele não é inteiramente próprio. Hayley Quando isso vai aparecer no episódio 3 Klaus ser atraído por ela? Há literalmente maneira infinita Esta torção particular poderia ir, certamente mais do que eu gostaria de mencionar. Vamos apenas dizer que esta não será uma situação resolvida facilmente ou rapidamente. muitas variáveis ​​a ter em conta. Mas é por isso que nós amamos The Vampire Diaries, é imprevisível.

NINA DOBREV E ATUAÇOES....

A SEGUIR VAMOS VER ALGUMAS PARTICIPAÇOES DA NINA DOBREV EM FILMES E MUSICAS 
<<< SPF WITH NINA DOBREVMUSICA


<<<NINA DOBREV SURVIVOR FILME













<<<TRAILLER DO FILME ACREDITE EM LOBISOMENS COM NINA DOBREV