quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bastidores 4x15



Click to view full size image

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imagepelo visto tem muitos fãs sortudos nesses sets ão acham?Click to view full size image
Click to view full size imageFotos: Vampire diaries world

Nina e suas sosias

Como alguns sabem a atriz Nina Dobrev  vive duas personagens na série ‘The Vampire Diaries’: Elena e Katherine, sendo que Elena é ‘sósia’ de Katherine (ou como se referem a ela na série ela é Doppelganger de Katherine). Uma TV americana comparou Nina com algumas atrizes, brincando que Nina também tem suas cópias.
Algumas fotos das atrizes que foram comparadas:
Nina Dobrev e sua sósia Victoria Justice
Nina Dobrev e Victoria Justice
Nina Dobrev e sua sósia Emmanuelle Chriqui
Nina Dobrev e Emmanuelle Chriqui
E vocês, acharam que elas têm semelhança?
Fonte-Vampires maniacos series

Os fatos mais interessantes do 4.14





  • 0
     
Continuando a aventura do episódio anterior, Down The Rabbit Role ainda se passa na ilha apontada como sendo o local onde está escondida a cura e Silas.
Shane era o único que realmente sabia o local exato onde a cura estava, e após ter sequestrado Bonnie e Jeremy para que os demais não o impedissem de despertar Silas, tudo virou um jogo de gato e rato. Galen (o caçador que é “um dos cinco”) fazia Damon de refém enquanto Stefan, Rebekah e Elena também entraram na corrida, mas ninguém além do professor traíra sabia para onde ir e o que fazer.
Como se tudo não estivesse complicado o suficiente, Klaus era o único capaz de ajudar a irmã, Elena e Stefan a correrem atrás do prejuízo. O Original milagrosamente o fez de bom grado, mas tratou de avisar a irmã sobre um detalhe catastrófico sobre a cura: há apenas uma dose. Rebekah então decidiu driblar Stefan e Elena, já que não vai muito com a cara da vampira e Stefan daria a cura para a ex-namorada caso conseguisse, e foi sozinha na frente.
Pois bem, desde que começou esse papo de cura, já pareceu ser uma daquelas coisas “boas demais para serem verdade” e mesmo assim alguns (lê-se: Elena e Stefan) tinham planos de curar todos os vampiros do mundo que estivessem insatisfeitos com a vida no vampirismo. Mas como bom clichê, tudo o que parece ser perfeito demais acaba se revelando uma coisa não tão boa assim.
Voltando à corrida pela cura, Shane chegou primeiro, mas foi deixado para trás por Bonnie e Jeremy após se machucar. Logo após tivemos Galen trazendo Damon literalmente na coleira e, mesmo com Rebekah chegando depois, nenhum dos dois vampiros teve a competência de pelo menos imobilizar o tal caçador e acabaram também feridos. Por último tivemos Stefan, que ajudou a soltar o irmão (imobilizado por Galen), e Elena que… Qual foi a utilidade da Elena neste episódio mesmo? Pois é.
Agora vamos calcular o resultado dessa disputa: quem venceu a corrida foi… Katherine! A VampBitch mais querida de todos os tempos fez o retorno mais aguardado da temporada em grande estilo, e quando todos pensavam estar em vantagem, Kath já levava embora a cura e de bônus servia Jeremy como lanchinho para Silas despertar.
Fogos de artifício pela volta da Kath à parte, ainda não se sabe o que ela quer com a tal cura, já que até então não manifestou vontade de voltar a ser humana. E por falar em humanidade, Jeremy era o único parente vivo de Elena e última coisa que a prendia ao seu lado humano, ou seja, ela tem motivos para desligar seus sentimentos agora que o irmão morreu. Também em relação a drama e perdas, o feitiço que mantinha Klaus preso acabou e Tyler teve que fugir correndo para não acabar morto, o que despertou mais ainda a raiva de Caroline em relação ao Original.
Por fim, vamos lembrar que agora o pessoal da ilha não está somente acompanhado de Katherine e de Galen (por enquanto desacordado), mas também de Silas, que ao que tudo indica deve deixar Klaus parecendo uma mocinha se for fazer uma comparação. Esse povo deveria raciocinar e fugir da ilha, só acho.
P. S. [1]: Alguém aí se lembra dos vampiros mumificados na tumba da primeira temporada? Todos verdinhos, mas ainda com umas feições humanas… Agora por que o Silas parecia mais o homem da máscara de ferro?!
P. S. [2]: Se fosse só pela história, eu diria que com Tyler sumido, as chances de Caroline acabar deixando a raiva de lado e cair nos encantos de Klaus seriam grandes. Porém, com os spoilers acerca de The Originals (o spin-off de The Vampire Diaries), as chances desse romance acontecer tornaram-se mínimas. #PoxaVidaJuliePlec
P. S. [3]: Sempre que Katherine volta, tudo fica mais movimentado na série. Quem aí está ansioso pelas artimanhas da titia Kath?
P. S. [4]: Procura-se: Matt e April.
Fonte: Teleseries.uol