segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sinopse episodio 4x8 “We’ll Always Have Bourbon Street”!

A CW liberou a sinopse oficial do episódio 4×8, intitulado de “We’ll Always Have Bourbon Street” (Nós sempre teremos a rua Bourbon).
The Vampire Diaries mais uma vez estará fazendo um flashback do passado dos Salvatores, precisamente em Nova Orleans na década de 40.
Confira a seguir:
UM FLASHBACK DE NOVA ORLEANS, EM 1942  – Quando Stefan confronta Damon com uma suspeita sobre Elena, Damon não tem outra escolha a não ser ajudar Stefan a investigar. Procurando respostas, Damon e Stefan visitam a moderna Nova Orleans para ver se eles podem encontrar alguém que se lembre dos acontecimentos de sua última visita em 1942, incluindo uma ardente ex-namorada de Damon, Charlotte (atriz convidada Madeline Zima). Elena, Caroline e Bonnie vão se divertir em uma noite das garotas enquanto os irmãos Salvatore estão fora da cidade, e as emoções são fortes quando Elena proporciona algumas notícias chocantes. A pedido de Hayley, Tyler enfrenta um dos híbridos de Klaus, Kimberly (atriz convidada Alyssa Diaz), e a situação rapidamente se transforma em violência. Finalmente, Damon terá de tomar uma decisão dolorosa.
O episodio 4×8 foi escrito por Charlie Charbonneau e Jose Molina, e dirigido por Jesse Warn. E irá ao ar no dia 06 de dezembro.
Fonte: http://ndobrev.com.br/