segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sinopse episodio 4x8 “We’ll Always Have Bourbon Street”!

A CW liberou a sinopse oficial do episódio 4×8, intitulado de “We’ll Always Have Bourbon Street” (Nós sempre teremos a rua Bourbon).
The Vampire Diaries mais uma vez estará fazendo um flashback do passado dos Salvatores, precisamente em Nova Orleans na década de 40.
Confira a seguir:
UM FLASHBACK DE NOVA ORLEANS, EM 1942  – Quando Stefan confronta Damon com uma suspeita sobre Elena, Damon não tem outra escolha a não ser ajudar Stefan a investigar. Procurando respostas, Damon e Stefan visitam a moderna Nova Orleans para ver se eles podem encontrar alguém que se lembre dos acontecimentos de sua última visita em 1942, incluindo uma ardente ex-namorada de Damon, Charlotte (atriz convidada Madeline Zima). Elena, Caroline e Bonnie vão se divertir em uma noite das garotas enquanto os irmãos Salvatore estão fora da cidade, e as emoções são fortes quando Elena proporciona algumas notícias chocantes. A pedido de Hayley, Tyler enfrenta um dos híbridos de Klaus, Kimberly (atriz convidada Alyssa Diaz), e a situação rapidamente se transforma em violência. Finalmente, Damon terá de tomar uma decisão dolorosa.
O episodio 4×8 foi escrito por Charlie Charbonneau e Jose Molina, e dirigido por Jesse Warn. E irá ao ar no dia 06 de dezembro.
Fonte: http://ndobrev.com.br/

5 comentários:

  1. so espero que nao seja nada relacionada a elena eles merecem pelo menos a chance de serem felizes um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo o Damon Salvatori,mas não tem nada haver a Elena ficar com ele,a Elena chatinha e o Stefan fofo tem tudo haver!!Tem q arrumar um novo amor pro Damon..

    ResponderExcluir
  4. Elena e Damon <3 Tem tudo a ver siim . Será que ninguém vê tudo que ele faz por ela? Todas as vezes que tem ficar de lado pra ela ser feliz. Pelo amor de Deus.! Eles tem que ficar juntos ...

    ResponderExcluir
  5. Eu digo tem os dois Team #teamdelena e #teamstelena mais como todos sabem o stelena foi de começo e o delena esta mais quente então vamos esperar pra ver neh?

    ResponderExcluir