segunda-feira, 19 de agosto de 2013

quanto tempo levará antes que Damon descobrir que Silas estar se passando por stefan?

Estamos TÃO ansiosos pra a dose dupla de Vampire Diaries este outono, com a 5ª temporada de TVD voltando, e o novo spin-off The Originals chegando também.
No episodio final da 4ª temporada de Vampire Diaries, “Graduation”, ficamos surpresos com a revelação que Stefan é a duplicata do Silas! E se este choque não for o suficiente, o imortal astuto pegou o irmão Salvatore, trancou-o em um cofre e jogou-o de um penhasco na água. 
Agora Silas vai ficar por ai se passando pelo Stefan, nós vamos descobrir quanto tempo o resto dos vampiros de Mystic Falls vai levar até descobrir a farsa. TV Guide vai dar algumas dicas, dizendo “... não vai demorar muito antes de alguns descobrir que Stefan não é realmente Stefan.
Mas acrescentam que antes disso acontecer, os fãs devem estar, “prontos para testemunhar o reencontro mais estranho entre os irmãos que vão literalmente se abraçar depois de um verão separados.” Você deve achar que um abraço para o Stefan é a primeira pista de que algo está acontecendo com Damon. 
Hmm. Considerando que os irmãos nunca foram muito do tipo que se abraçam, e que Stefan está realmente infeliz que o recém casal Damon e Elena está batizando todos os cômodos da mansão Salvatore, esperaríamos que qualquer abraço iria derrubar o irmão mais velho fora o fato de que algo está errado.
Cara, esse suspense está matando a gente. Pode ser outono já, pra podermos assistir a estreia da 5ª temporada?

Paulinha_TVDBR
Tradução: Letícia D’Amaral
Fonte: The Vampire Diaries Brasil

Nova paquera em TVD

Um spoiler divulgado na manhã do dia 13 de agosto pelo E! Online revela algo que promete deixar muitos fãs de The Vampire Diaries apreensivos: uma das garotas da série vai ganhar um novo interesse amoroso e também veremos a morte de alguém que está na faculdade! Quer saber mais sobre cada uma dessas novidades?
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Como estamos falando de Vampire Diaries não é exatamente um spoiler dizer que alguém vai morrer nesta nova temporada da série. E, de fato, isso vai acontecer com um(a) estudante novato(a) da faculdade onde Elena e Caroline acabaram de entrar.
Mas essa morte vai terminar abrindo a porta para um possível novo romance para uma das duas garotas. Elena ou Caroline vai conhecer o atraente Eric, alguém que pode ter uma ligação com a pessoa que acaba de morrer. Qual das duas você acha que vai ganhar essa nova paquera na quinta temporada da série?
Fonte: Minha Serie 

Detalhes 5 temporada

A quinta temporada de Vampire Diaries está a um pouco mais de dois meses de sua estreia, o que significa que teremos que esperar algum tempo até que tenhamos todas as respostas para os acontecimentos bombásticos que concluíram no quarto ano de produção.

Enquanto aguardamos, nada melhor para amenizar a curiosidade do que algumas novidades quentes divulgadas pela própria produtora Julie Plec em uma entrevista ao Entertainment Weekly. Alguns detalhes do que vem por aí já foram divulgados anteriormente, porém Plec trouxe mais informações para deixar os fãs ainda mais ansiosos.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A primeira delas é o nome do primeiro capítulo do ano, chamado “I Know What You Did Last Summer” (em tradução, “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”). Segundo a produtora, trata-se de um salto temporal. “O verão passou e o pobre Stefan continua sofrendo no fundo do rio, enquanto Damon e Elena estão bastante ativos sexualmente”.
Os roteiristas encontraram uma forma estilizada de mostrar para a audiência quais foram os acontecimentos do verão, o que cada um fez durante os meses de folga.

O romance está no ar

No caso de Damon e Elena, veremos os dois felizes neste início de quinto ano, porém tendo que enfrentar conflitos normais de um namoro. “Eles estão mantendo segredos um do outro na tentativa de não magoar os sentimentos e continuar felizes, coisas pequenas que qualquer casal normal brigaria e depois faria as pazes”.
Porém, as complicações chegam mesmo de fontes externas, ou seja, “pessoas, ideias e noções que estão dizendo que eles não devem estar juntos. Na realidade, veremos os dois lutando para provar que eles devem ficar um com o outro e que está tudo bem”, completa Plec.

Situações extremas

Enquanto isso, dois personagens estão vivendo situações extremas e completamente diferentes. Stefan está no fundo do lago, se afogando, morrendo e retornando à vida para novamente sofrer o mesmo destino.
Segundo Plec, quando realmente escapar de seu confinamento, ele será o mesmo e, ao mesmo tempo, terá se transformado drasticamente. No entanto, a produtora não deu mais detalhes sobre o assunto, afirmando apenas que trata-se de “uma jornada divertida para Paul Wesley interpretar como ator”.
Ao mesmo tempo, temos Katherine também em uma situação adversa graças a Elena e à cura forçada garganta abaixo. Após passar o verão tentando cuidar de si, Plec revela que a ex-vampira voltará a Mystic Falls procurando um Salvatore para lhe ajudar.
A presença de Katherine na casa dos Salvatore não será algo bem recebido e, diz Plec, “ela ficará bastante ligada a este Salvatore”. Será que estamos falando de Damon ou de Stefan, ou melhor, de Silas em sua verdadeira face?

Faculdade

Apesar de alguns personagens seguirem para a faculdade, isso não significa que teremos duas narrativas completamente separadas uma da outra. A Whitmore College é perto de Mystic Falls, o que faz com que todos possam aparecer em um lugar ou outro apenas com uma viagem de carro.
“É divertido, uma vez que você conta com toda essa nova história na universidade. Ao mesmo tempo, Damon precisa aparecer por ali para resolver um problema ou Elena deve ir embora para a casa e cuidar de algo ou ainda Caroline retorna para Mystic Falls no feriado”, explica Plec.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Vale relembrar que a Whitmore é a mesma instituição na qual Jenna estudou e aquela em que a avó de Bonnie e Shane foram professores. Portanto, certamente teremos muitos acontecimentos sobrenaturais vindo por aí.

O futuro

O futuro de Caroline também foi discutido por Julie Plec, especialmente no que diz respeito a enviar a personagem para Nova Orleans em um encontro com Klaus. A produtora afirma que existe uma chance da loira seguir para a nova série, mas que existem complicações.
“Eu conversei com Candice (Accola) e com Joseph (Morgan). Existem um milhão de situações logísticas para se resolver e nunca se sabe, porém é algo que gostaríamos e esperamos que aconteça”.
E, por falar em futuro, Plec fechou a entrevista revelando que ninguém está a salvo nesta temporada, algo comum para a atração vampiresca. “Termos vilões interessantes que precisam ser derrotados e existe sempre a possibilidade de um de nossos heróis amados partir dessa para uma melhor. Quando, quem e como eu nunca direi, mas definitivamente pode acontecer”.
Fonte: Minha Serie