quinta-feira, 7 de março de 2013

Spoiler tvd



Spoiler TVD
Visitamos o set de filmagens de TVD na semana passada, e adicionado ao fato de que conseguimos um “scoop” do retorno de Tyler, nós também pudemos ver Nina Dobrev fazer trabalho duplo enquanto ela filmava cenas do episódio 418, “American Gothic”. No passado, vimos Katherine fingir ser Elena várias vezes, mas agora, nós iremos ver Elena fazer a melhor imitação de Katherine. Katherine pareceu não estar muito impressionada com a semelhança…
Ela pensa que a inocência de Elena irá transparecer e estragar a imitação. (Sem mencionar o corte de cabelo.)
Fonte original: Zap2It
Fonte 2 tradução :Tatiana Corrêa (@Tinana87) – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Klaus receberá um pouco de amor?



Klaus receberá um pouco de amor
O site TV Guide disponibilizou um pequeno spoiler sobre o híbrido Original, Klaus Mikaelson, em TVD. Confira a seguir:
Alguma novidade sobre Klaus antes dele ir para New Orleans em TVD?
Natalie Abrams:
Será que podemos dizer cenas quentes com o híbrido? Os desejos de Joseph Morgan foram atendidos e em um episódio que irá ao ar em março, Klaus irá finalmente receber um pouco de amor. Mas quem é a garota de sorte? Algum palpite?
Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil

Ian somerhalder -lifestyle photoshoots

Click to view full size imageIan Somerhalder não é só mais um rostinho bonito. Ele também pode salvar o mundo.
Como ele já demonstrou com seus premiados planos de ajudar o meio ambiente e seus habitantes, esse ator do sudeste tem tanto cérebro quanto músculos – e um coração para combinar com tudo. Desde seu papel como galã adolescente em Vampire Diaries até seus esforços com sua fundação, o cara de 34 anos de idade encontrou um jeito de usar seus poderes sedutivos para o bem.
Tudo começou no dia de seu 32º aniversário, em 8 de dezembro de 2010, quando Somerhalder anunciou via Twitter o lançamento da Ian Somerhalder Foundation (ISF) – uma organização dedicada a aumentar a consciência das pessoas sobre problemas que envolvem habitat, energia e animais, procurando capacitá-las em seus próprios ambientes para agirem globalmente e assim fazer do mundo um lugar melhor. “Os problemas globais e os desafios que estamos encarando estão infinitamente interconectados e são co-dependentes”, lê-se no site da ISF.
Para esse garoto nascido e criado em Louisiana, o vazamento de óleo no golfo em abril de 2010 foi algo que chamou a atenção e foi um catalisador para a fundação. Ele ajudou a reabilitar sua terra natal depois do devastamento, e com o apoio dos mentores Peter Seligmann, da Conservação Internacional, e de Deepak Chopra, o renomado fundador da Chopra Foundation, Somerhalder ficou inspirado a começar sua própria organização. “O que realmente mudou isso para algo real foi a conectividade com pessoas que se importam com o futuro e com o nosso planeta”, ele diz. “Nós queríamos criar uma plataforma para pessoas do mundo todo se unirem e criarem uma mudança global.”
Em seu primeiro ano, a ISF cresceu para 845 grupos em mais de 100 países ao redor do mundo. E continuou a amadurecer em uma organização voluntária internacional que promove a proteção de habitats, o bem estar dos animais, e a iniciativa de energia ecológica, envolvendo os jovens na voluntariado e no ativismo.
Nós literalmente contruímos uma fundação multinacional a partir da mídia social”, ele diz sobre o Twitter, uma plataforma que já foi completamente ignorada. “Eu nunca quis twittar”. Mas depois de anos lutando para não ser uma parte disso, ele finalmente desistiu e ficou preso desde então. “É a força mais poderosa no planeta nesse momento”, ele diz. “E eu sou muito grato por isso.”
Atualmente, ele twitta algumas vezes por dia, e fala desde contas importantes que ele espera passar no Congresso até coisas do seu dia-a-dia, sempre terminando com sua assinatura, “boa noite mundo lindo”.
Ele tem quase 3.5 milhões de pessoas o seguindo, lendo todos seus tweets. E embora os membros da fundação variem entre 6 a 86 anos, são os adolescentes que possuem uma presença particularmente forte no projeto de Somerhalder.
A infância de Somerhalder incluiu atividades do lado de fora da casa, tais como canoagem, natação, pesca e treinamento com cavalos, assim como as atividades artísticas, tipo o clube do drama na escola e o grupo local de teatro. Aos 10 anos, ele começou a carreira de modelo, o que eventualmente o levaria a deixar seu estilo de vida bucólico - “O estereótipo total de Louisiana, com a lagosta fervendo na panela, sabe?”, ele diz para o Mr Porter – até as cidades mais cosmopolitanas do mundo.
Aos 16, sua carreira de modelo o mandou para Nova York, Milão e Paris, e lendas como Steven Meisel, Mario Testino e Bruce Weber o fotografaram para grandes publicações (L’Uomo Vogue) e campanhas publicitárias (Versace). Um ano mais tarde, ele abandonou a vida de modelo para atuar em Nova York, eventualmente indo ao colégio para estudar com o distinto técnico de atores William Esper.
Somerhalder teve sua grande estreia quando um empresário talentoso o viu em estúdio no filme de 1999 chamado Black and White com Robert Downey Jr. Em meio a uma multidão de 400 pessoas, o agente pôs os olhos em Somerhalder e o contratou imadiatamente. A partir daí, seu repertório de papéis cresceu conforme ele interpretava o tipo sexy e geralmente torturado em filmes incluindo Life as a House (2001) e Rules of Attraction (2002), e nas séries de TV como Smallville (2004) e Lost (2004-10).
Mas não foi antes de se juntar ao elenco de The Vampire Diaries que ele se tornou um rosto familiar – e um nome. Embora Smolder Holder – como ele é carinhosamente chamado pelas fãs – tenha recebido vários prêmios no Teen Choice Awards por seu papel, o seriado em si ganhou os maiores índices de audiência de qualquer estréia da temporada desde a fundação da emissora, em 2006. (Este fato deixa poucas dúvidas sobre por que ele tem sido uma escolha popular para interpretar Christian Grey  na versão do filme 50 Tons de Cinza.)
“Eu nunca percebi como o humor é importante na vida e no trabalho”, disse Somerhalder sobre seu personagem Damon Salvatore. “O humor é um remédio para a dor, basicamente. Eu descobri que quando você se diverte em qualquer coisa que faça, a vida fica melhor.”
Agora ele encontrou um jeito de combinar sua paixão por atuar e salvar o mundo no projeto chamado “Time Framed”, uma coleção de curta-metragens que mostra nosso herói como Agente Black, tentando roubar um dispositivo de energia que entrega poder ecológico para o mundo.
“O diretor, Sinisha Nisevic, é um amigo muito querido e um artista incrível”, ele diz. “É raro ser parte de um filme onde você pode mandar ver, dirigir alguns dos carros esportes mais incríveis do mundo, e vestir um terno bonito.”
 Fonte:Ian lovers
Veja os photoshots abaixo:(clique para ver maior)

 Click to view full size image Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size image