terça-feira, 4 de junho de 2013

The Originals

Como falei aqui no blog em um comentário,prometi colocar sobre a serie aqui porque vem derivado de nossa serie favorite concordam? então leiam e vejam sobre o que vai falar a serie!
The Originals será um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).1
 Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte da série. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo serão auxiliares na produção. Foi Anunciado na CW Que "The Originals" Virará serie e começará sua primeira temporada em outubro, será exibidos nas terças-feiras.
Elenco 

O que acham sobre a gravidez de Haley?Como pode isto?

Assim como disse Damon "Vampiros não procriam mas adoramos tentar" depois de ver isto não entendi como o Klaus engravidou a Haley,não vie o episodio porque os sites estavam Bloqueados vou ver na Warner,mas simplesmente não entendi e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário