domingo, 19 de agosto de 2012

QUAL O COMPORTAMENTO DO DAMON NA NOVA TEMPO?


Como Damon se comportará nesta temporada?

Em uma recente entrevista para o site TVLine, Julie Plec contou um pouco mais sobre o comportamento de Damon Salvatore (Ian Somerhalder) na Quarta Temporada. Confira o Spoiler: 
Ausiello: Julie Plec está ressuscitando o Damon original nesta temporada. “Este ano, Damon é o Damon da primeira temporada, menos a postura e a atitude”, ela promete. “Ele apenas é. Ele é o que é. Ele tem atitude. Está sempre certo e raramente errado. Ele pode fazer algo errado, mas é sempre aquele cara que diz, “Eu avisei. Vocês deveriam ter me escutado”. Assim, esta temporada será muito sobre coisas como, “Você não gosta de mim. Vocês querem me julgar. Vocês não gostam de quem eu sou ou como eu faço as coisas? Então, que se dane”. Será uma ótima mudança para ele…Ele ainda será o Damon que conhecemos e amamos – e ainda será violento para conseguir o que quer. Mas essa atitude é muito casual. Ele não mudará por ninguém novamente. Ele já fez isso. Acabou. Isso é tão ano passado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário