quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Stefan poderá amar Rebekah?


Stefan poderá amar Rebekah?
Muita gente torceu para que Stefan Salvatore (Paul Wesley) ficasse com Caroline Forbes (Candice Accola), mas na verdade ele decidiu ir atrás de outra vampira loira: Rebekah Mikaelson (Claire Holt).
Apesar de ele ainda amar Elena Gilbert (Nina Dobrev) e garantir que não procurava ter nada sério com Rebekah, vimos uma reviravolta de sentimentos no episódio 4×12 – A View To A Kill. Basicamente, o que o vampiro tinha de fazer era distrair Rebekah para que Matt Donovan (Zach Roerig) pudesse empalar a original.
Mas entre uma dança e outra descobrimos um Stefan mais divertido sem a presença de sua ex, e a química entre os dois se confirmou ao longo do episódio, quando a Original revelou o desejo de ser humana novamente, fazendo com que Stefan desistisse do plano contra ela. Vale lembrar que o Salvatore mais novo não lembra bem da época em que namorou a loirinha e nem do que realmente sentia por ela, já que Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) apagou suas lembranças e as devolveu anos depois.
Infelizmente Stefan não parece nada disposto a superar a perda de Elena ficando com Rebekah, mas já podemos considerar um bom sinal ele ter desistido do plano contra ela. E agora que os dois estão no mesmo time e convivendo mais tempo juntos, quem sabe não vemos eles dando uma chance um ao outro?
É bem provável que isso aconteça, se mesmo com a quebra da ligação, Elena não mudar seus sentimentos em relação a Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Mas se ele continuar pensando em na ex, será que Rebekah vai concordar em apagar todas as lembranças que ele tem de Elena para que possam ter uma vida normal juntos?
Fonte: Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário