segunda-feira, 4 de março de 2013

The Vampire Diaries Spoilers: Elena e Caroline em Conflito

No topo de todas as mortes e partidas na temporada de The Vampire Diaries 4, algo que tem sido difícil de assistir é a distância crescente entre Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola).
As melhores amigas começaram a crescer separada quando Caroline percebeu que a  nova  vampira é  ligada a Damon (Ian Somerhalder). Enquanto Elena tinha certeza de seus sentimentos por ele eram verdadeiros, a sanguessuga loira tentou convencê-la de que estava tudo na sua cabeça.

De acordo com o que a produtora executiva Julie Plec diz a Entertainment Weekly, a relação entre os dois vampiresses está prestes a estar sob mais pressão. Na 4 ª temporada, Episódio 16, "Bring It On", uma-Elena sem emoção - que se junta o pelotão de PEP - está ansiosa para se alimentar de algumas verbena sem fora-de-towners durante uma competição de torcida. fã de Sangue-saco  Caroline fica horrorizada.

"Caroline é a  fixadora de que ela é o planejour", diz Julie. "Ela é a melhor vampira, mais bem sucedida na cidade, e ela vai estar lá no mix de querer ajudar Elena. Infelizmente, Elena não quer que ela ajude, e ele aciona algum conflito entre estas duas meninas que é tanto divertido e triste ao mesmo tempo. "

Oh, não! Vamos esperar que essas duas  não vaõ ser agressivas uns com os outros.

Fonte:WetPaint.com
Tradução:Bianca Morais (equipe vdfc)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário