quarta-feira, 10 de julho de 2013

spoilers 5 temporada Diarios De um Vampiro

Bem,Há vários spoilers para esta temporada que nos deixa cada vez mas anciosos,cada vez  mas vontade de roer as unhas,infelizmente temos que esperar :(,Vamos aos spoilers:
1- Tres petrovas para a quinta temporada????
Esta é a pergunta que a pergunta que não quer calar!,segundo muitas paginas no face,há uma certa possibilidade de Ter três petrovas nesta proxima tempo! Como assim?
pra quem não sabe a linhagem Petrova segue assim: Tatia-Katherine-Elena,Então se a kath e elena já estão (lembrando que a diva kath tomou a cura,) a próxima ultima poderá aparecer sendo ela a original Petrova :TATIA.será?
2-Novos personagens
SpoilerTV,Liberou possíveis descrições de novos personagens,que poderão aparecer entre o primeiro e terceiro episodio segue as descrições: fonte deste texto a seguir :Minha serie
A primeira delas é Nadia, uma garota emotiva e linda na faixa dos 20 anos que viajou pela Terra em uma missão por vingança. Ainda no primeiro episódio conheceremos Jesse, um garoto também em seus 20 anos, veterano da faculdade. Ambos serão recorrentes no quinto ano de produção.
Para completar, o capítulo 5x01 terá a apresentação de Megan, mais uma personagem de 20 e poucos anos. Ela é descrita como a representante de sua turma, alguém esperta demais para o seu próprio bem. Será ela a primeira vítima de Elena e companhia na faculdade?
Já no terceiro capítulo da série teremos a introdução de uma nova personagem recorrente chamada Tessa, a filha de um nobre descrita como poderosa e perspicaz.
 Vampire Diaries já tem data para retornar: dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.
 ESTÃO ANCIOSOS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário