sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SPOILERS: Kat Graham brinca com a "Quimica Intensa" que existe entre Bonnie e Jeremy

Após o sacrifício épico de Bonnie Bennett para salvar o seu namorado Jeremy Gilbert no episódio final da 4ª temporada, os fãs estão ansiosamente antecipando a estréia da 5ª temporada para que possamos ver o que a bruxa Bennett virou agora que ela está sobre o lendário “outro lado“.
De acordo com o TV Guide, quando a série retornar Jeremy (Steven R. McQueen) será a única pessoa que saberá sobre a morte de Bonnie (Kat Graham). Mas os fãs dos dois e sua relação cheia de vapor, não devem se preocupar em tudo – a sério!
“A morte de Bonnie cria essa intensa intimidade, como que com um amigo que nunca teve antes”, Kat Graham revelou. “Havia sempre distrações entre os dois e eles não foram sempre obrigados a serem justos. Vocês iram ver muitos de nós trabalhando juntos no início da temporada.“
Bonnie é realmente muito sortuda que de todos os problemas de Jeremy um deles seja “ver pessoas mortas“. Enquanto não sabemos se a nossa bruxa favorita voltará “outro lado” em breve, ficamos apenas na esperança e com Kat dizendo que os personagens dela e Steven vão trabalhar em estreita colaboração “precoce” da temporada, deixa no ar que ela pode voltar dos mortos mais rápido do que estamos imaginando, adquirindo a capacidade de interagir também com o restante do elenco! # Os nossos dedos estão cruzados.
A 5ª temporada de The Vampire Diaries estréia nesta quinta-feira dia 3 de outubro, às 20h na CW.

Fonte: Liga salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário