quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Diarios de um Vampiro- Spoilers 5 temporada

BeFunky_11.jpg
Com a proximidade da estreia da quinta temporada de The Vampire Diaries na CW, várias novidades começam a pipocar por todos os lados.
Alguns spoilers reveladoras saíram nos últimos dias, incluindo mais sobre a mitologia dos doppelgangers, novos romances, o retorno de Tyler, a forte ligação entre Elena e Stefan, e Bonnie e Jeremy, além de uma nova história interessante para Matt.
Confira logo abaixo:
  • “Vamos explorar mais esse fenômeno dos doppelgangers, e como e por que eles existem em nossa mitologia”, disse a produtora-executiva Caroline Dries ao TV Line.
  • Prepare-se para um vilão ainda maior nesta temporada, alguém que é assustador e que vai criar uma nova dinâmica na série (sim, de novo!).
  • Elena e Damon estarão em fase de lua de mel, mas esse clima poderá ser interrompido por conta de uma nova amizade da vampira com um colega da faculdade.
fall-tv-show-spoilers-tv-line-delena
  • Caroline ainda estará focada em Tyler, mesmo quando se aproxima de um veterano da universidade.
  • Tyler vai voltar, só não foi revelado quando. No entanto, a produtora promete que será em “um momento muito bonito e apropriado”.
  • Bonnie e Jeremy viverão dois conflitos: um será o de não poderem se tocar e outro pelo fato de terem sentimentos um pelo outro e não poderem falar sobre isso.
  • Matt vai retornar da Europa com uma nova história interessante: “Ele não será um personagem secundário nesta temporada”, diz a produtora. “Ele tem uma história realmente interessante e intrigante neste ano. Vamos introduzi-la brevemente na estreia da temporada”.
0ad1e824b30409bc68bbd627d201acc4
  • Não espere que toda a ligação entre Elena e Stefan esteja acabada: devido ao seu passado com ele, Elena vai sentir que algo está errado em relação a Stefan — ou melhor, Silas. “Ela tem essa sensação estranha de que algo não está certo com ele”, Nina Dobrev disse em entrevista a o TV Guide. “Ela sabe que está apaixonada por Damon, mas ela ainda se importa com Stefan e quer ter certeza de que ele está bem”, diz a atriz. “E quando [Elena] descobre o que ele está passando, não será fácil para ela”.
Fonte: Series silex

Nenhum comentário:

Postar um comentário