sábado, 22 de junho de 2013

Paul wesley esta no Brasil!

entrevistauolb
Paul Wesley desembarcou em São Paulo para Bloodlines, que acontece nos dias 22 e 23 (sábado e domingo). Mas antes da convenção, Paul participou de um evento da grife John John Denim, na última quinta-feira (2o).
Os fãs se amontoavam em grades de proteção colocadas pela organização do evento à espera do ator, que chegou na loja com cerca de uma hora de atraso. Mas isso não desanimou a galera que aguardava ansiosa por um momento com o astro. Paul distribuiu alguns autógrafos e entrou na loja depois de posar para os fotógrafos.
Lá dentro, o ator ficou em uma cabine no segundo andar e conversou com alguns convidados e ganhadores de promoções realizadas pela marca. Os atores e cantores brasileiros, Fiuk e Sophia Abrahão, também estavam presentes e bateram um papo de cerca de 15 minutos com Paul antes de descerem de novo para o hall principal da loja.
Paul não ficou mais do que 45 minutos na loja, mas foi atencioso não só com os que estavam lá dentro, como o povo do lado de fora. Infelizmente, os seguranças não permitiram que ele interagisse mais com as pessoas, mas deu para perceber que ele curtiu a recepção calorosa dos fãs brasileiros.
 Fonte: Dammit

Nenhum comentário:

Postar um comentário