quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Confirmada 5º Temporada de diarios de um vampiro

O M G!!!! Foi confirmada a sequência de nossa serie favorita!Isto mesmo fãs haverá uma 5º temporada de TVD,Quando 4 temporada chegar ao fim haverá o spin-off The Original e virá acompanhado da 5 temporada.mas a má noticia é que a Familia Mikaelson não participará pois terão que gravar o spin-off,é fãs isso mesmo, vamos sentir muiiita saudade do Joseph Morgan(Klaus) ,com seu soltaque Britânico e nossa Claire Holt (Rebekah) com seu solltaque austaliano.#Triste mas acredito poder ve-los no spin-off #SaudadesF.Mikaelson



82 comentários:

  1. triste msmo mais outros vilões aparecerão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza absoluta disso

      Excluir
    2. será que na 5ª temporada a lobisomem tera o filho dele?

      Excluir
    3. stefan é um viadinho , demon tem que ficar com a gostosa da elena ele salvou muitas vezes a vida dessa safada , sem falar que o tempo td ele demostrou que torcia pela felicidade do irmão com ela , ao contrario do corno do stefan que ao todo tempo na 4 temporada fez questão de furar o olho do irmão.

      Excluir
  2. aaaaaaaaaai, então o klaus não vai faicar com a Caroline?
    não acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos dois, entao :S

      Excluir
    2. Que merda,com Silas de volta, eles iriam precisar da ajuda do Hibrido Original, Klaus, e Klaus tinha que ficar com Caroline...ooooor....tenso...gostei não

      Excluir
    3. aiiiii nao creio sem o Klaus... nao pooode

      Excluir
    4. Também concordo que eles teriam que ficar juntos!
      Caroline poderia ajudar Klaus a ser um vampiro melhor,com sentimentos verdadeiros!

      Excluir
  3. quando comeca a 5 temporada?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa o klaus era muito bom vai deixa saudade muita saudades

    ResponderExcluir
  5. espero q tenha a 6 temporada! essa serie é inagreditavel!

    ResponderExcluir
  6. ancioso pela quinta temporada tamben ,nao vejo a hora mais nada mim resta a nao ser esperar enquanto isso vou reprisando toda temporada novamente vou sentir saudades de Klaus pois é um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  7. vou esperar com toda ansiedade do mundo!

    ResponderExcluir
  8. Poderia me explicar sobre essa gravação do spin-off, o que e isso e outra serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :) é como se fosse uma nova serie sobre a historia dos originais vou postar aqui sobre

      Excluir
    2. Eu adoro essa seri jamas pode acadar��

      Excluir
  9. A Elena tinha que ficar com o Stfam, >

    ResponderExcluir
  10. tb acho! fiquei tao triste até choreiiiii helena tinha q ficar com stefan o amor dos dois era tao lindo o damom é uma graça mas o stefan e helena eram o par perfeito!!!!!! queria q carolaine tivesse klaus ele ama demais ela acho q era a chance de klaus ser do bem carolaine é tao do bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não era a helena aquela, era o silas!

      Excluir
    2. concordo e muito, espero que na 5°temporada os autores,faça Elena voltar para o Stefan o Damom é lindo eu adoro ele, mas não tem nada haver ele ficar com ela. Ele deveria achar um novo amor na serie talvez a Katerine já que ela agora é humana que tal? talvez ela fique do bem. Eu odiei terem tirado o Klaus,a Rebeca nada haver queria muito que pelo menos ficasse o Klaus eu queria ver ele com a Querolayne queria ver como ele ficaria sendo bom, nossa como queria ver isso. E por fim quero saber quando vai sair a 5° temporada estou louca pra assistir por favor me informem.

      Excluir
    3. Fiquei muito triste por Elena ter escolhido o Damon ao invés do stefan, td bem que o Damon é divertido e lindo...só que nada haver ela dizer que ele fazia ela se sentir viva??? como assim ele é implusivo e egoísta, não combina em nada com ela que sempre coloca seus amigos em 1º plano, além do mais como ela esqueceu assim tão rápido td o que viveiu com o Stefan td o que ele fez, seu respeito, afeto enfim muito ilógico o que aconteceu no fim da quarta temporada??? rs Acho que o Damon deveria se reapaixonar pela Katerine e ela tomar jeito ( mas continuar um pouco doidinha) pois ela sim faz o estilo dele (tbm ´pe egoísta rs) mas gosto dela, enfim o Klaus poderia ficar com Caroline mas no fim depois que ela ficasse "um tempo" com Tyler pra não dizer que não puderam viver seu amor, pois ela seria o "equilíbrio" dele e sua irmã ficaria com o Matt que tava mesmo sendo Vela pra todos os casais.
      (Bom nesse tempo poderia rola uma recaída do Stefan pela Katerine humana e elena poderia ficar com ciúmes junto com o Damon rs seria legal!)

      Excluir
    4. Seria bem legal,mas infelizmente o que temos que fazer é esperar outubro ,ja cansei desta frase juro

      Excluir
    5. não vejo a hora de começar... e estou torcendo p helena voltar p stefan.. eles tem ficar juntos.. voltem por favor..

      Excluir
  11. por favor criadora de diario de um vampiro a bruxinha bonnie ela nao pode ter morrido poxa nao pode

    ResponderExcluir
  12. Sabe quando começará a 5 temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá não tem previsão de estreia mas o mais provavel é que seja em outubro

      Excluir
  13. o mais interessante é seu o stefan vai sair do cofre ke silas oh jogou nu rio entao a 5 temporada vai fikar markada e ta dexandu a gente muito ansiozos e curiozos melhor seriado ki esse nao tem. .

    ResponderExcluir
  14. Amo diário porque e´uma estória que fala de amizade amor e fidelidade ao seu mundo .Isso me marca muito, o pacto que eles tem um com o outro a irmandade ,a confiança no amor entre amigos ,O amor verdadeiro que surge dentro dos conflitos do dia dia.Isso é que faz diário ser tão fantastioco para min. O amo levado a sério,em uma serie ,que eu naõ quero que acabe.

    ResponderExcluir
  15. odiei a parte que o klaus ñ vai mais participar.... eu amo diariios de um vampiro!!!!! e, a caroline ia fazer um par perfeito para aquele ator.... q tristeza
    Ainda mais sabendo q a 5 temporada só vai sair em outubro... que passe bem rapido
    Quero saber como a katarina vai ficar de humana....

    ResponderExcluir
  16. eu amei que q Elena ficou com o Damon, e odiei saber que Nicklaus nao participará, adoraria ve-lo com a Caroline!

    ResponderExcluir
  17. Também sou fanzão de Diarios de um Vampiro, só não gostei de ficar sabendo que Claus e Rebeca não vai mais participar, espero que na 6 temporada eles possam voltar, e a outra parte que não gostei foi Elena ter ficado com o Deimon, pois a história é iniciada com o amor sincero e romantico protagonizado pelo casal Elena e Stefan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero cinceramente q aquele tenha sido o silas.

      Excluir
  18. Bem pessoal eu não acredito que Claus e Rebeca vão ficar de fora da 5º temporada, eles são os principais na luta contra Silas, se eles sairem perde a graça,não tem sentido a 5º temporada e falando em Elena é apenas o começo do epsódio no final ela volta a ficar com o corno rsrrsrsrsrsrs Etefan, bem que eu sou muito sincero prefiro a Elena com o Deimon, ancioso de mais para a temporada que estar por vir...

    ResponderExcluir
  19. oi galera vc podem me explica que eu nao entende o final da 4 temporada o selas sempre fui a sombra de stefan ou ele fez um feitiso da imortalidade um lado dele morreu e renasceu sendo a sombra de stefan me fala galera?

    ResponderExcluir
  20. bom eu acho ki nenhum dos dois irmãos não merecem sofre mais se o stefan não fica com a helena não vai fazê nenhum sentido... gosto muito do damon e por isso ele merece encontra outro amor...

    ResponderExcluir
  21. Fiquei muito triste por Elena ter escolhido o Damon ao invés do stefan, td bem que o Damon é divertido e lindo...só que nada haver ela dizer que ele fazia ela se sentir viva??? como assim ele é implusivo e egoísta, não combina em nada com ela que sempre coloca seus amigos em 1º plano, além do mais como ela esqueceu assim tão rápido td o que viveiu com o Stefan td o que ele fez, seu respeito, afeto enfim muito ilógico o que aconteceu no fim da quarta temporada??? rs Acho que o Damon deveria se reapaixonar pela Katerine e ela tomar jeito ( mas continuar um pouco doidinha) pois ela sim faz o estilo dele (tbm ´pe egoísta rs) mas gosto dela, enfim o Klaus poderia ficar com Caroline mas no fim depois que ela ficasse "um tempo" com Tyler pra não dizer que não puderam viver seu amor, pois ela seria o "equilíbrio" dele e sua irmã ficaria com o Matt que tava mesmo sendo Vela pra todos os casais.
    (Bom nesse tempo poderia rola uma recaída do Stefan pela Katerine humana e elena poderia ficar com ciúmes junto com o Damon rs seria legal!)

    ResponderExcluir
  22. pra esse bando de "debil" aí que nao aceita que a elena escolheu o damon,o silas so voltou quando a bonnnie sumiu queridos,ele ainda estava petrificado tanto é que o stefan coloca um corpo no carro e nao pedaços de pedra ,será que vcs stelenas sao cegas,elena escolheu o damon,se ela quisesse o stefan ela tinha falado quando ofereceu a cura a ele e o damon devolveu a cura a ela ,e no fim ela curou kat,entao acordem foi ELENA que escolheu damon,e a 5 temporada pra infelicidade de vcs vai ser delena k,enquanto o adorado stefan de vcs ta no fundo do rio,tomara que paul wesley faça o silas bem diferente do bundao que foi o stefan aff....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e totalmente idiota vc nem deveria assistir e bundão é vc

      Excluir
    2. Concordo plenamente , Damon e Elena são lindos e vão sim ficar juntos . Stelena são um bando de recalcadas. Mais e o Jeremy como ele fica sem a Bonie ?

      Excluir
  23. nao entendo esse tanto de gente falando que amor de elena e stefan era lindo e bla bla era uma porcaria sem sal ,sem quimica e com stefan ela tava sempre triste,ele nao aceito ela vampira queria concertar ela,damon amou ela em todas suas versões...com damon ela realmente se sentia viva,na viagem pra atlanta,nas discussoes,quem pode esquecer o beijo no motel ,elena mesmo humana ja amava o damon,ele sempre salvou ela,e stefan deixou ela morrer duas vezes,quem ama nao deixa a pessoa amada morrer ...delena forever

    ResponderExcluir
  24. fiquei triste em saber que klaus e rebeca nao vao estar pra mim estava sendo muito legal e esperava mas deles na 5 temporada isso que ruim assistir serie sempre acontece isso aff .

    ResponderExcluir
  25. oque e spin-off ? :/ me respondaaaaao plis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá spin-off é a derivçaão de algo que fez sucesso ou mas resumido uma coisa que nasceu de outra :)

      Excluir
  26. Affs q raiva ELANA DEVIA TER FIKADO COM STEFAN N DAMON ,, #REVOLST .. '-'

    ResponderExcluir
  27. Nossa achei que o stefa ia fica com o demon mas a helena foi esperta em

    ResponderExcluir
  28. katar ama stef ...quem sabe ela humana n da certo.

    ResponderExcluir
  29. qnd vai sair a 5 temporada????

    ResponderExcluir
  30. mas o Klaus e os originais vao tar?
    que dia vai sair?????

    ResponderExcluir
  31. q dia vai lançar a 5 temporada ? já to mó tempão procurando e nau acho....

    ResponderExcluir
  32. eu vou cetir muinta saudade de klaus tomara que ele termine com carolaine ele merece ammmmooooo o klaus ele e a graça da ceri

    ResponderExcluir
  33. po Naum queria que damon ficasse com helena e xim stefan naum gostei do final da temporada e agora a 5 sem klaus e rebeca mo disperdicio mas diário de um vampiro e grim minha melhores series.

    ResponderExcluir
  34. Klaus é indispensavel p serie!!!! :(
    Rebekah tbm

    ResponderExcluir
  35. Eu amo esta serie poxa fikei felizz de saber q elena fikou com damon pois ele sofreu por amor a serie inteira ele merce ser feliz amo amo td isso

    ResponderExcluir
  36. so gostaria d saber quando vai estreia a 5 tempo,vi q parece q vai ser em outubro mais essa data e para o Brasil?E fiquei mto triste sabendo q principalmente o klaus ñ vai mais esta ele deixa a serie mais interessante cm aquele jeito d durão mais q ao lado da Caroline c derrete todo,adoro muito essa serie pq e uma daqueles q t deixa querendo sempre mais pena q demora pra estreia mais tbm quando começa parece q passa mto rapido.O q eu gosto mesmo d fazer é baixa ela,pega um dia bem gostoso de fika na kma e olhar tdos os episódios d uma vez só,a e só pra complementar adorei Elena e Damon gosto mais dos malvados,mais tbm fiquei cm peninha do Stefan ele tbm é lindo d+ pra c jogar fora pena q ela só possa escolher um né kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! no Brasil não sabemos porque assistimos online ao vivo na data de estreia(ainda não dita) mas a serie nos eua so em outubro quando confirmar a data postaremos aqui o site para assistirem bjs!!

      Excluir
  37. fiquei triste quando silas vai se fazer de esthefan ,quando será que vao abrir o cofre com ele dentro mil anos talves? mais eu queria ver o bebe de claus na temporada saber se le vai nascer vampiro ou lobizomem ai meu Deus tomará que venha logo a quinta temporada né? seria legal tabem se o claus usasse o sangue de katarine ,pra fazer novos ibridos mais agora to esperando chegar a hora de entrar na telinha....

    ResponderExcluir
  38. Eu acho q quem se declarou pro damon nao foi a helena. Eu acho q foi o silas. Para qq o stefan fosse enbora da cidade para q ficasse no lugar dele. Bom . Eu acho :/ vamos ver hehe

    ResponderExcluir
  39. Hahaha, que felizz véi ODEIO OS ORIGINAIS

    ResponderExcluir
  40. NÃO GOSTEI DE DAMON E HELENA, NÃO TEM NENHUMA QUIMICA ENTRE ELES NAO EMOCIONA OS TELESPECTADORES, PELO CONTRARIO ESTEFAN E HELENA FAZ OS TELESPECTADORES SE SENTI ELES NA ESTORIA DE AMOR DELES, NOS NOS ARREPIAMOS AO VER ELES DOIS JUNTOS E A FORCA QUE ESSE AMOR TEM PRA VENCER TANTOS DESAFIOS. DAMON FICAR COM HELENA SO PQ ELE SOFREU A SERIE TODA POR ELA? NAO O AMOR DE DAMON SEMPRE FOI KATHERINE, POIS MESMO SABENDO QUE ELA FICAVA COM ELE E ESTEFAN ELA NUNCA O IMPINOTIZOU ELE SEMPRE FICOU COM ELA POR AMOR MESMO SABENDO QUE ELA FICAVA COM ESTEFAN, ISSO SIM É O AMOR DE DAMON A KATHERINE E NAO HELENA. DAMON E HELENA NUNCA VAO COMBINAR JUNTOS NUNCA VAI FAZER NOS TELESPECTADORES NOS ARREPIAR AO ASSISTIR OS BEIJOS E CARINHOS.

    ResponderExcluir
  41. Concordo pois helena e damon. Não combina damon amava katharine estefa combina. Com Helena foi amor a primeira vista Não e verdade

    ResponderExcluir
  42. a não acredito o klaus tem que ficar com a caroline droga

    ResponderExcluir
  43. Damon and Elena... senao nao faz sentido sequer, ela o ter o conhecido primeiro e ele a ter feito esquecer... tem q ter alguma logica... Damon please

    ResponderExcluir
  44. odiei pq Elena ficou com Damon sou mais Stelena do que Delena.Klaus e Rebekah deveriam ficar:( principalmente o Klaus para que ele namorace com Caroline;) I LOVE TVD A LOT OF THE VAMPIRE DIARIES FOREVER.

    ResponderExcluir
  45. Eu acho que Damon e Stefan merece algo muito melhor que Elena, totalmente sem sal, e fica fazendo joguinho com os dois, eles deveriam deixar ela sozinha

    ResponderExcluir
  46. nossa agora estou super ancioso pra ver como será o destino de katherine como humana,e como será o destino da bonie

    ResponderExcluir
  47. klaus e bonie tem que com tinua ater ofin de todas as tenporada eles nao poden sair de sena jeito nen um

    ResponderExcluir
  48. amo tds e amei o final da quarta temporada onde elena escolhe damon eles são lindos e ele a conheceu primeiro no dia q os pais dela sofrem o acidente mas ele a fez esquecer de td dai stefan entra na vida dela. bonie e klaus tem q continuar na série até o fim

    ResponderExcluir
  49. quando começa 5temporada e onde vai passar?

    ResponderExcluir
  50. Vai ser chato se não tiver Klaus

    ResponderExcluir
  51. também amo essa serie! Elena tem q ficar com Stefan, amo Damon mas não faz sentido ele ficar com ela <3

    ResponderExcluir