sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

HAPPY BIRTHDAY MICHAEL TREVINO!!

HOJE 25 DE JANEIRO DE 2013 NOSSO HIBRIDO QUERIDO COMPLETA 27 ANINHOS!!! VAMOS VER A BIOGRAFIA DELE E SABER UM POUCO MAIS SOBRE ELE!
Michael Trevino
Nome completo Michael Anthony Trevino
Nascimento 25 de janeiro de 1985 (27 anos)
Montebello, Califórnia  Estados Unidos
Ocupação Ator

Michael Trevino, nome artistico de Michael Anthony Trevino, (Montebello, Califórnia, 25 de Janeiro de 1985) é um ator estadunidense de origem mexicana mais conhecido pelo papel de Tyler Lockwood na série The Vampire Diaries

Biografia

Michael fez o papel de "Jackson Meade", herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles Belas e Mimadas junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, "Malice in Wonderland", como Alistair.
Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. Michael também atuou com o papel de "Jaime Vega" na série Cane, no ano de 2007.
Michael Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem "Ozzie", um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, e como Tyler Lockwood em The Vampire Diares.


ORIGEM:WIKIPEDIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário