domingo, 15 de julho de 2012

NOVIS 4 TEMPORADA

O site TV Fanatic postou alguns pontos importantes que foram comentados durante o Painel de ‘The Vampire Diaries’ na Comic-Con. Confira abaixo:
• A nova Elena: Ninguém conseguia resumir Elena como uma vampira – e sua transição implicará na dinâmica dela com os irmãos que cuidam dela com tanta paixão – melhor do que Ian Somerhalder.
“Ele era uma garota durona, e agora ela será uma vampira durona que pode cuidar de si mesma”, disse ele. “Vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre Stefan, Damon e Elena.”
“Eu acho que eles vão aprender muitas coisas juntos, em pouco tempo”.
A própria Nina Dobrev disse: “Como fazer Elena diferente do seu eu [humana]? Vai ser difícil… Eu acho que vai depender de suas experiências. Tudo será intensificado.”
“Ela estará lutando constantemente contra o que ela é.”
• Damon não está lutando contra o que ele realmente é: “Nesse ponto, ele tentou”, Somerhalder disse. “Ele tentou ser alguém que as pessoas queriam que ele fosse, mas ele não era.” Damon pensaria dessa forma: “Eu fiz tudo o que você queria, e não funcionou, se você não gosta disso, você pode ‘bip’ você mesma”.
• Produção em andamento: Cerca de uma semana atrás, começou a ser filmada a 4° temporada de ‘The Vampire Diaries’ e, já vimos algumas provocações, as quais envolvem o personagem tão querido de Somerhalder:
  1. Damon está colocando o pobre Matt contra a parede… o motivo da raiva, todas as razões possíveis.
  2. Damon dizendo para Stefan: “Agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão.”
• Todas as formas de bruxaria: A 4° temporada irá se aprofundar nos ensinamentos que Esther, a bruxa Original, sabe.
• Quando veremos a médica: Torrey DeVitto, que interpreta Meredith Fell , vai aparecer em alguns momentos neste outono.
• Novas reviravoltas: “Tudo parece tão novo, ela se sente nova”, disse Julie Plec. “Parece familiar e correto em todas as formas. São muitas coisas, emoção e reviravoltas.”
• Doppelgangers: Não espere ver Kat em breve. “Ela não mostrará seu rosto até Klaus não seja mais uma ameaça”, de acordo com Plec, e sabemos que ele ainda está… ainda esta no corpo de Tyler.
• Alaric RIP: Matt Davis foi embora, mas, em The Vampire Diaries ninguém nunca some para sempre e, com ele em uma nova série da CW, Cult: “O novo contrato dele permite que ele faça algumas aparições”, disse Plec.
“Nós certamente não gostamos de viver no mundo, sem Matt Davis em nossa família. É possível que ele volte, é algo que todos gostaríamos de ver.”  Sim, de fato gostaríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário